Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
FernandoM

Aprendiz

#320182 isso é como muita coisa didática de escola, faculdade, ou qualquer outra coisa:

não adianta decorar, tem que ENTENDER como funcionam as rotinas ou até mesmo as relações interpessoais. Esse entendimento é mais importante do que qualquer enlatado.
Themiz

Aprendiz

#327571 Wooow ! Que tópico hein ?

É isso aê, mais prática e menos teoria. Vamos dar a cara a tapa ! ! !

Chega de tentar decorar rotinas e mais rotinas !
Nex

#328216 Achei o tópico legal, mas...
apesar d n ser novo no Pu (sou novo nessa comunidade), uso e indico o uso de rotinas.
O que desaconselho é o uso das mesmas rotinas em todo santo set... porém...desaconselho apenas pelo motivo d tornar a sarge mais divertida...n sei quanto a vcs, mas penso q se o objetivo está sendo alcançado n tem pq mudar, independente do que o cara estaja fazendo (d forma lícita).
Duvido q algum d nós tenha se inscrito numa comunidade de sedução com a preocupãção d fazer ou n fazer tal coisa por acabar se tornando um robô social, o objetivo desde o início foi pegar mulher...claro q não eh bom ser um robô, mas acredito q vai do q a pessoa está procurando na comunidade.
Uns procuram apenas sexo, uns procuram uma namorada pra passar o tempo, outros procuram fazer amigas e outros procuram a mulher da vida.
Sem contar que se vc consegue dar o FC com uma Hb d valor q n dê no mesmo dia e q faça o mínimo d resistência para ter valor, vc inevitavelmente acabará mostrando ao menos um pouco quem vc é. Ninguém tem rotinas para a vida toda.
Sr. master

PUA EXPERT

#328225 Cara esse e um bom tópico gostei, eu era assim um robô social :chora depois de percebe isso e sair dessa zona de conforto sair dessas rotinas, meu jogo evoluiu 100% :ae
Valeu pelo tópico vai ajudar muita gente
abraços :ajoelhar
Sr. master

PUA EXPERT

#328227 Cara esse e um bom tópico gostei, eu era assim um robô social :chora depois de percebe isso e sair dessa zona de conforto sair dessas rotinas, meu jogo evoluiu 100% :ae
Valeu pelo tópico vai ajudar muita gente
abraços :ajoelhar
Avatar pua
pegasuhs

Aprendiz

#345266 O cagão do Coldzz disse:
Eu pensava que toda pergunta/brincadeira/expressão facial delas era um shit test, eu tinha que dar negs, acabou que eu comecei a dar negs até quando elas me davam IDI's, a menina perguntava meu nome e eu dizia, "Por que eu te falaria? você merece saber?" ela insistia, eu dizia "Meu Nome? você não merece saber." acabou que, a menina após investir na interação e ser castigada por isso, perdeu o interesse naquele cara que tinha historinha enlatadas exelentes, que por sinal eram boas, mas ele era dependente delas, e de um "Script" de conquista, que ele achava que se errasse uma letrinha do roteiro, iria falhar.


:rolf kkkkkk ... Bolei de Rir....
MAs é a mais pura verdade...
Já vi mtos betas (pensando ser PUA) cometerem erros piores do q esse por esquecerem d ser Naturais!!! :lingua
"Robozinho Social" Nome perfeito!!!

Ainda tenho mto q Aprender com vcs meus caros!!!

:ae "Heil PUA" :ae
Avatar pua
Relax

Veterano - nível 9

#345320 Robô:

- Oi,fico muito gay nessa roupa?!!
- Vai tomar no cú!
- Fmz,tô indo me suicidar.^ ^

Sustentam a existência,e o próprio conceito de valor em cima das respostas femininas,no primeiro obstáculo,choram que nem menininhas.

Larga essa porra toda,e vai viver o mundo.
infectus

Veterano - nível 8

#358475 ha man eu acho o seguinte não adianta de nada a gente falar que nunca usou enlatado por que todo mundo ja usou ! eu vejo assim o enlatado é como um andador enquanto não aprendemos a caminhar com as nossas propiás pernas