- 04 Abr 2011, 19:05
Cara acho que isso que você esta dizendo é bem cliche. Concordo com o robo social mas acho que o que comanda é a confiaça. Para min isso é só mais uma desculpa para sua fraqueza com enlatados. Um pua confiante faz o que bem entender a qualquer hora e com sucesso.
thegamer escreveu:Cara acho que isso que você esta dizendo é bem cliche. Concordo com o robo social mas acho que o que comanda é a confiaça. Para min isso é só mais uma desculpa para sua fraqueza com enlatados. Um pua confiante faz o que bem entender a qualquer hora e com sucesso.
Cara, você provavelmente não entendeu a essência do tópico, e outra, por mais que eu pratique direct, eu sou realmente bom no indirect e enlatados, tenho dezenas na minha cabeça, dos tempos de "bitolado".
Eu em nenhum momento disse que sou fraco com enlatados, apenas disse que, quando comecei com o pick up, eu simplesmente ficava decorando e anotando rotinas no papel que nem um louco.
E tambem disse que NESSA época eu me atrapalhava com os sets por que, parecia tenso, nervoso, gaguejava e quando ficava sem assunto ia la no fundo da minha mente todo desesperado atrás de rotinas, e, se eu não achasse uma, eu entrava em pânico e ejetava do set.
Esse é o típico comportamento de um Robô Social, ou Bitolado, que impede o PUA de progredir.
Hoje sou muito bom com indirect, porém pratico direct pois me identifico melhor nele.
Abraços, e sucesso !