Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
HenrriP

Aprendiz

#372359 gostei cara , ja li algumas coisas sobre isso , robô social
eu no começo pensava assim , demorei um poco pra sair na rua e abordar errei em algumas coisas , mais com tempo você aprende , é so querer
ve que isso não é simplesmente pegar uma HB aque e outra ALI , é um estilo de vida .
eu agora nao decoro muitas coisas , vejo o que a garota transmite e logo mando o que eu realmente penso na hora que é o correto :D
BloodOcean

Veterano - nível 5

#375673 Não estou a muito tempo no Pu mas ja saquei que só lendo que esse lance de rotina e enlatados é furada, malandro nunca vo decora uma bagaça dessa, depois de ler mais algumas coisas que o importa é ligar o foda-se e falar o que pensa, conseguiu a hb bem, não conseguiu, NEXT :rolf
Avatar pua
chiroff

Aprendiz

#428727 Cara, vc esta certo quanto a bitolagem.. Ninguem deve se tornar um robô social, por mais que isso funcione, devemos sempre aplicar as teorias que aprendemos de forma natural..

Mas manere mais nos post, pois da forma como vc descreveu os enlatados, concerteza muito iniciante perdeu a credibilidade no PU
Afinal, assim como eu acredito que muitos estao aqui hoje, porcausa do mystery e seu metodo.

Eu estou apenas começando neste mundo, pretendo ser um natural no futuro, seguindo o gambler e zan perrion, mas vou comecar a ler o livro MM, pois foi apartir dele que eu vim aqui parar.

Mas claro, como vc disse, nao devemos ter pressa pra ler, e achar que é só pegar as rotinas, openers, neg e ta tudo pronto. Não, por tras de cada coisa tem um estudo comprovado, e é nele que devemos focar. Enlatados servem como uma "rodinhas de bicicleta" é o que nos vai dar forças para seguirmos nossos próprios caminhos, mostrando que sim, somos capazes de mudar.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#442015 Topico bem explicativo, realmente eu ja tentei decorar as rotinas e os negs palavra por palavra, e nao me rendeu mt bem algumas KDOPSKDOPSK
WOS

Aprendiz

#444053 Maravilhoso Tópico cara :ae

tapa na cara dos menininhoss hahahaha :yaaah

eu to no começo mas não faço nada com papel e caneta do lado eu aprendo é na cara dura apesar de por pouco em prática acredito q tenha mais natural em meu jogo do que enlatados
felipebjj

Veterano - nível 1

#503371
Então Meus Robozinhos Bitoladinhos e Neuróticos do Brasil e do Mundo, SEJAM VOCÊS MESMOS, APRIMOREM A SUA PESSOA, SUA PERSONALIDADE, SEUS TALENTOS, E NÃO A SUA PRÓXIMA ROTINA, FAÇAM AULA DE VIOLÃO, CANTO, MUAY THAI, JIU JITSU, MUSCULAÇÃO, YOGA, CANTO, DANÇA DE SALÃO, FAÇAM VOLLEY, BASQUETE, ALONGAMENTO PENIANO.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, excelente!
LimaJR

PUA EXPERT

#503596 Muito bom o tópico, tive que agradecer :D
Realmente, essas paradas de guardar rotinas no primeiro Shit-Test o cara quebra as pernas

Abraço