Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Arlen
#659930 Vlw doido, curti mto o artigo \m/

To começando a entrar agora nesse mundo PUA, e acho fantástico adquirir e desenvolver estas habilidades sociais, não só para se dar bem com as garotas, até porque isto é consequência de nossa evolução social: pessoas de personalidade (pratica um esporte, tem algum hobbie como música, frequenta algum clube social) enfim, que está inserindo e aumentando seu círculo social e que nestas situações aumentam muito as possibilidade de interação e de conhecer aquela HB deliciosa que víamos nas revistas quando adolescentes e que agora temos tudo para saboreá-las, pois somos homens de classe e não um Beta qualquer! ! !

att,
The Rock
edilson junior
#660104 E isso mesmo mano, si ficar bitolado nas rotinas e não colocar em pratica nunca ira saber o que e seduzir uma mulher de verdade.
Valew pelo poster mano fico munto bom abraço! :ae
Avatar pua
Henriqueh18
#660218 Bom topico cara. Tambm já tive esse problema.
Exatamente como vc falou (o cara fica na zona de conforto ).
Me acostomei tanto com enlatado que só em pensar de chegar na Hb naturalmente já me dava AA.
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#673347 Agradeco da minha parte pelo optimo topico, um tema muito bom dentro do PU, e optimo aprender coisas mas nunca robotizar




ja uma hb me disse uma vez.... isso parece uma pickup line.....desde ai percebi que n devemos robotizar nada....







;)





abraco
Avatar pua
trance4life
#683109 PUTA QUE PARIOOOOOO, o tópicú foi foda, na hora que eu tava lendo, vi esse vídeo, ele já me motivou e... vou la, pq deu a hora de eu ir...
Avatar pua
andersoneyr
#683313 Gostei do topico cara... Realmente acaba que aconteçe assim. e quando nos que não sentimos vontade de jogar...?
Avatar pua
rodolfoalam
#683411 Bem, ja tinha lido algo parecido de outro pua mas foi mais sutil. Voce explicitou de que as rotinas não vao te levar a um patamar elevado, e é verdade! Muito bom tópico, parabéns.
will77
#688851 muito bom o topicooo....

Você tem que pegar a essência da parada.... principalmente com o indiret... não eh ficar codificando tudo que acontece em um set...

tipo isso eh IDI, isso eh Shift teste e etc
Avatar pua
BetinhoK
#814453 Valeu man Imagem . Esses tópicos são muito bons para animar a galera, coisas desse tipo só tem a beneficiar a galera que é sedenta pela sedução (como se fosse uma fórmula mágica Imagem ). Na vida não existem vencedores e perdedores.Existem aqueles que tentam, erram, e aprendem Imagem .
Valeu por compartilhar isso comigo e com a galera.PARABÉNS. Imagem
Avatar pua
de Melo
#814459 Tópico ficou muito bom, nunca devemos ficar no marasmo!