Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#249159 Coldzz, hoje em dia que estou tendendo mais para o natural, entendo o que quis dizer.

Eu não sei como foi que você começou, mas do jeito que ostenta em seu texto, me parece que você nunca teve problemas com o sexo oposto.

Muitos PUAs de nascença esquecem que boa parte das pessoas que procuram esta comunidade são losers que não mais querem permanecer neste estágio.

Eu digo que é muito fácil ter facilidade com o sexo oposto e descascar aqueles que precisam do pontapé inicial dos enlatados.

Suas palavras foram um tanto ofensivas e muitos novatos podem desanimar de seguir em frente com o caminho do PUA ao lê-las. Graças a Deus foi o "enlatado" do Mystery que me fez ver que eu tinha esperança para isso. Hoje eu sou natural, mas eu tive de usar a muleta inicial sim, apenas para perder o AA e ver que não era tão complicado.

Se você usou e não deu certo, foi porque não fazia parte de sua natureza. É a mesma coisa que saber andar de bicicleta e do nada instalar as rodinhas laterais. Para quê? Para nada.

Temos de botar em mente o seguinte: não podemos dar conselhos pautados em nossa realidade, e sim pautados na realidade de quem necessita de ajuda.

Para isso, temos de ter sensibilidade. Sim, nós PUAs temos de ser sensíveis.

Eu não vejo muitos posts seus aqui, mas jamais duvidaria de sua idoneidade e adoraria um dia sargear com você para aprender mais sobre o indirect. Um grande abraço!!!

Criador do tópico

Coldzz

Veterano - nível 10

#254300 Galera obrigado pelos feed's o tópico é para vocês.


Às críticas, agradeço, e mais uma vez, quero ressaltar, este tópico é voltado para os que "respiram" o pick up e não "vivem" ele.




Os bitolados que eu digo, são os que, contrariando seu mestre Mystery que diz que se deve separar 33% do seu tempo para Saúde, Dinheiro e Relacionamentos.

Estão usando boa parte disso para relacionamento, vivem em função de rotinas, só pegam mulheres (se pegam) quando dão negs, quando pedem uma opnião, JAMAIS elogiam uma mulher pois isso seria um DVI, e por ai vai.



Bem, à estes eu deixei meu post e a minha piedade.


Aos demais. Continuem dando FeeD's Abraço.
Avatar pua
Woody

Veterano - nível 9

#254653 Eu acho que as rotinas devem ser usadas sim. Elas são boas para os novatos irem entendendo como ''o jogo'' funciona.
A propósito...
Vai tomar no #% :louco
ÓTIMO TÓPICO MANOLO :ajoelhar
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#254704 Cara sou usuario de Indirect Game mas não sou um Bitolado!!!hahahahaahahahaah
Sinceramente, eu acho que eu nunca vou fazer uma coisa dessa: a garota pergunta o meu nome e eu mando um neg nela, aí é sacanagem mano!!!!
Mas no mais o seu tópico foi muito bom. Good Job!!!

Vai pela sombra...
Passos

Veterano - nível 1

#261024 Muito obrigado! Agressivo, mais real. Isso não é só para os bitolados, é para os que ainda não ficaram mais correm o risco de ficar, rs.
O feiticeiro

Aprendiz

#261147 Caro amigo...parabéns peço texto!!!

Pude perceber duas coisas nele. Primeiro que você nunca entendeu o indirect, nunca conseguiu pegar a essência da coisa...mas eu entendo, acontece com alguns...

Segundo, ninguém que entendeu o MM e o pratica de verdade, ou seja, com consciência do que está fazendo vai usar neg's, rotinas e essas outras coisas depois que pegou a hb. Rotinas, histórias de DVS e entre outras coisas, são usadas na fase de cortejo. Depois que você pega a hb você entra na fase de sedução..e essa fase o MM não explora....mas com certeza nessa fase é necessário elogios, carinhos e tudo mais...sempre com atitudes alfa...mas é difícil explicar isso pra quem não é acostumado a comer mulheres!!!

Quem vive só de Kc jamais vai entender a fase de sedução...

O bom da vida meu brother é FUDER!!!!

Abraços!!!