Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
velmethor

Aprendiz

#261268 Parabéns cara, mas acho que não precisa radicalizar com as rotinas, são uteis em varios casos, mas se deve usar de forma natural e não como um robo como voce escreveu.
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#261290 Rotinas são para serem usadas, foram testadas para isso.
A essencia da robotização social é a perda da identidade como autor disse, a pessoa só pensa nas mesmas rotinas e começam a ver as coisas de forma distorcida, ai entra a parte queo Mistery fala sobre treinar mto/internalizar, que é a parte mais importante do jogo, temos que entender o processo, e a partir dai nos transformarmos em jogadores de verdade.

Bom tópico :ajoelhar
Loc

Aprendiz

#281700 Eu nunca fui mt de decorar material enlatado, mesmo pq tem cada coisa esdrúxula, triste.

Mt bom tópico, me deu vontade de sair por aí com um sorriso no rosto e conversando com cada mulher que passa na frente. Foda >D
Heartshooter

Aprendiz

#282550 MUITO BOM, até pq, se vc parar pra pensar, as rotinas que mystery passa, sao coisas que muitas vezes ele mesmo acaba descobrindo de forma natural, com a pratica, o feeling.
Inclusive esses PUAs (Mystery, style, matador0, incentivam a pessoa a criar sua própria técnica e isso se faz com a pratica, as vezes num set onde vc so usa uma abertura simples e linguagem corporal, o resto é feeling, mesmo assim, voce acaba, naturalmente usando negs e kino, sem nem notar, por ter internalizado conhecimento e estar com uma excelente autoestima.

e precisa-se sim estar aberto a novas experiencias, concordo plenamente...façam aula de magia, dança, paraquedismo, qualquer coisa....sejam de fato pessoas mais interessantes, afinal de contas mentira tem perna curta.

Imagina se vc usa uma abertura dizendo q vc tem uma irma e desembucha a falar lorota e depois fica gamado pela HB, quer dar continuidade no relacionamento...iai? como faz? vai passar aperto!


Post EXCELENTE, disse tudo que estava travado na minha garganta a algum tempo, MUITO BOM! só nao concordo com esse negocio de PEG, sai fora hehehehehe.
Avatar pua
GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#283255 Muito bom seu artigo!!!

Começei lendo indirect, depois passei para direct e só então fui encontrar o estilo que eu procurava, NATURAL! Foi ai que eu consegui melhorar todas as partes da minha vida, não só em conseguir mulheres
! :yaaah
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#283320 Muito bom... concordo com muito...

Acho que sua inspiração esta servindo para inspirar outros, eu com certeza, achei inspirador.

Obrigado...

Abraço