Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Crazy

Veterano - nível 5

#358494
Chameleon escreveu:Coldzz, hoje em dia que estou tendendo mais para o natural, entendo o que quis dizer.

Eu não sei como foi que você começou, mas do jeito que ostenta em seu texto, me parece que você nunca teve problemas com o sexo oposto.

Muitos PUAs de nascença esquecem que boa parte das pessoas que procuram esta comunidade são losers que não mais querem permanecer neste estágio.

Eu digo que é muito fácil ter facilidade com o sexo oposto e descascar aqueles que precisam do pontapé inicial dos enlatados.

Suas palavras foram um tanto ofensivas e muitos novatos podem desanimar de seguir em frente com o caminho do PUA ao lê-las. Graças a Deus foi o "enlatado" do Mystery que me fez ver que eu tinha esperança para isso. Hoje eu sou natural, mas eu tive de usar a muleta inicial sim, apenas para perder o AA e ver que não era tão complicado.

Se você usou e não deu certo, foi porque não fazia parte de sua natureza. É a mesma coisa que saber andar de bicicleta e do nada instalar as rodinhas laterais. Para quê? Para nada.

Temos de botar em mente o seguinte: não podemos dar conselhos pautados em nossa realidade, e sim pautados na realidade de quem necessita de ajuda.

Para isso, temos de ter sensibilidade. Sim, nós PUAs temos de ser sensíveis.

Eu não vejo muitos posts seus aqui, mas jamais duvidaria de sua idoneidade e adoraria um dia sargear com você para aprender mais sobre o indirect. Um grande abraço!!!


Concordo plenamente com o CHAMELEON....Belas palavras.....Faço minhas as suas palavras.....sem mais :ae
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#364310 grande post

e eu sempre descordei de usar rotinas pq acho q eh um onte de historias meio sem nexo ( ou nao... :rolf ) e tbm nunca consegui decorar alguma qndo comecei kkkkkkkkkk :louco

a dica do artigo ta no fato de q n devemos ser robos sociais e sim a sermos naturais

valew puazada :ae
Littin

#364367 Mano...Quem começa no PUA querendo formula magica tem que se fuder!

Eu nao sou um PUA de verdade ainda...falta MUITO para mim...

Mas a questao de materiais entalados...Eles servem para você "ter o que falar" quando não houver mais nada num set...Não é ir de rotina em rotina até pegar a mina...Quando ler uma rotina,leia,entenda,aprimore,utilize e veja qual se adpta à voce...


Antes de entrar no PUA,TODOS tinham "rotinas" que falavamos para todas a minas...Coisas que faziamos inconscientemente...

Não julge quem usa enlatado...A principal funçao deles é de SUPORTE(PLUS)...ELes não são e nao devem ser o ALICERCE de um PUA!

Quem usa como ALICERCE se fode e depois aprende com o tempo...
GuiSPL

Veterano - nível 4

#372281 Coldzz, mandou muito no tópico! Mas pode ter certeza que os únicos que vão ler isso aqui são os que não precisam, por que os robozinhos sequer tem coragem de admitir suas fraquezas!

Eu fui um exemplo de robozinho no começo, mas percebi sozinho que eu deveria criar meu próprio método, vendo o que funciona de acordo com cada caso...algo que muitos aspirantes a Pick Up Artist esquecem é a VARIAÇÃO CULTURAL, pois muitos openers usados na gringa não funcionam no Brasil (dependendo há diferenças de cidade para cidade), assim como determinados estilos de Peacocking. A galera tem seguindo de qualquer jeito os livros dos PUG's e esquece que criar é o grande segredo/barato do negócio!

Depois que aprendi a não ser um robô, sequer preciso sair sempre para sargear...aliás, não vou a baladas e, quando vou, é de rock e vou para curtir o som e meus amigos... aprendi a controlar o day game, elevar meu social proof e hoje eu mal preciso jogar, na faculdade as HB's caem matando em cima de mim, tudo graças a criatividade e perseverança! Os robozinhos deveriam analisar isso....
Avatar pua
Michel_Coruja

Aprendiz

#372348 só posso dizer algo, ÓTIMO POST, ainda que tenho praticado pouco, nao ando me apegando a rotinas enlatadas, tento ser natural

e sinceramente , vou dar uma revisada no MM, MODE ONE. preciso rever meus conceitos.


Valeu!! :ajoelhar