Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jerolj

Veterano - nível 4

#230543 Neg's são uma maneira de tirar a mulher do pedestal, uma forma de diminuir o status dela e mostrar sua superioridade.Obs: A intenção do neg é critica com humor engraçado. Nunca deve se confundir neg com o fato de ser rude chingando a mulher.
IDD= Indice de desinteresse..
JuhLopes

Veterano - nível 10

#230550 NEG É uma forma de expressar desenteresse na HB, o objetivo do NEG é expressar desenteresse, para que você se desclassifique de ser uma ameaça, é uma forma tambem de mexer com o ego dela, deixando-a confusa do seu interesse, portanto use essa tecnica com moderação, porque pode te trazer desvantagems tbm se vc não combinar com uma boa BL, e usar execivamente.

Abraços&Sucesso!
:legal
CogNac

Aprendiz

#230567 Essa duvida é minha, o syn postou aqui pra mim, mas voces oque voces aii acima estao dizendo nao respondem a minha pergunta galera.. dem-me exemplos de IDD pleease, eu sei oq cada um significa, e sei oque é um neg, sei para que serve os dois, mas nao consigo mentalizar um IDD, eu associo NEG e IDD como se fosse a mesma coisa, e por isso estou dando neg demais nas HB's, preciso corrigir esse meu erro.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#230660 acho que você deve estar imaginando que a HB te dá ou IDD ou NEG, se ela te manda um IDD, ela não tá gostando, se ela te manda um NEG ou algo do tipo, ela quer sua atenção e tal, ja vi isso acontecer comigo, mas era Hb6, cruzes.