Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#230566 Eas puazada , bom ? é o seguinte desde que comecei a estudar PU foi muito ótimo melhorei muitoooo , mas é o seguinte eu tenho sérios problemas de ansiedade e quando eu vou no embalo de uma coisa só quero me concentrar e dedicar só a essa coisa no meu caso é o PU . Estou me dedicando tanto que nem pra academia que eu adorava não tenho mais vontande, deixei meus amigos de lado e tals...E tem vezes que é assim , eu fico tentando achar uma forma de derrotar a AA dai eu penso , ha pra que ligar pra AA , as HB's são gente igual a nós , ou então , a elas fazem merda igual a todo mundo então para que ser preocupar em abordar ... Mas quando chego perto da HB , " PLAF " apaga tudo isso da minha mente e a AA me distrói. Eu gostaria de como ser menos ansioso , estudar PU mas não levar muito , muito a sério ao ponto de não querer fazer mais nada , nem sair na rua até...Até mais agradeço desde jáá , oque pósso fazer para melhorar ?? :omg
S A M

#230573 ao contrario do que você pensa, tu não esta se dedicando ao pua

cara que viajem desde quando largar a academia e seguir o pua?

isso ai e preguiça no minimo :rolf

cara pua tem três áreas são elas relacionamento, riqueza,saúde.

favor a você mesmo coloque isso na sua cabeça enquanto tu nao se dedicar as 3 áreas tu não vai ser um pua bem sucedido

agora sobre AA relaxe cara enquanto tu continuar lutando contra ela dessa forma tu sempre vai ter AA. simplesmente deixe rolar encare a AA como algo bom, aquele frio na barriga como algo legal de se sentir. e para com essa bobeira qual o pior que pode acontecer quando tu abre uma hb? ja fiz muito isso e to vivo ate hoje. :D

S A M
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#230576 Ansiedade tem cura, porem não é algo rapido. E não sei te dizer como cura-la.

O que fiz para perder a AA?

Eu saía de casa com o objetivo de dar OI, perguntar as horas, perguntar nomes de ruas que eu ja conhecia, etc...

No começo era um pouco estranho sair apenas pra isso, mas o tempo foi passando e assim como ja estava acostumado a perguntar essas coisas, comecei a fazer comentarios.

Como por exemplo:

PUA- Oi, tem horas.
HB-blabla-
PUA- Obrigado. Gostei dos brincos.

E ejetava.

E assim acabei perdendo quase que totalmente a AA.

Hoje eu chego em qualquer pessoa, falo qualquer merda, porem com charme, as vezes jogo, as vezes ejeto, tanto faz eu apenas me divirto. E nunca tive nenhum problema com isso.

espero ter ajudado.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Estou me dedicando tanto que nem pra academia que eu adorava não tenho mais vontande, deixei meus amigos de lado e tals...

Três erros numa única frase:
1. Dedicar-se ao pickup ao ponto de esquecer os outros aspectos da vida;
2. Não praticar mais atividade física (academia conta muitos pontos, seja no desenvolvimento físico, seja no mental tb)
3. Deixar os amigos de lado.

(...)

Feitas essas considerações, meu colega, posso te dizer que ansiedade de aproximação é algo natural e ocorre com qualquer um, seja PUA ou não. Mas tem tratamento. A melhor forma (mais fácil e mais eficiente) de romper com a AA é a prática. Não precisa sair por aí já com o objetivo de levar aquela HB10 pra cama com direito a BC e tudo o mais. Comece pelo pequeno. Vá abordando pessoas na rua, se a sua AA for muito forte, comece pelos homens, depois vá para as UGs, peça coisas do cotidiano, como que horas são, onde fica a rua Tal, etc. Vá praticando, e a AA diminuirá naturalmente. Não é que seja difícil, é apenas trabalhoso. Vá passo-a-passo, primeiro na rua, depois no shopping, se for possível no mesmo dia vá a uma balada, aproveite que vc está com o inner elevado e vá abrido sets. Detalhe importante: NÃO SE PREOCUPE COM RESULTADOS (KC, FC, ETC...). Eles virão com o tempo. O importante é não se sentir pressionado por si próprio (esse é um grande defeito meu, hehehhehe)

No mais, sucesso ae pra vc! :ae
futsed

PUA Avançado

* mc smith * escreveu:Estou me dedicando tanto que nem pra academia que eu adorava não tenho mais vontande, deixei meus amigos de lado e tals...

nem preciso dizer onde esta o erro aqui néh?
* mc smith * escreveu:Eu gostaria de como ser menos ansioso , estudar PU mas não levar muito , muito a sério ao ponto de não querer fazer mais nada , nem sair na rua até...

Errado, leve tudo que vc se propor a fazer a sério, só não deixe que nada domine sua vida.

E se vc não sai de casa, vc esta apenas lendo histórias e teorias que de nada vão lhe servir. vc tem que praticar, não digo que tenha que ser em day game, mais vc tem que praticar, seja na escola, ou na academia que errôneamente vc largou para se "aprimorar" no pick-up.

a formula é: Estudo+Pratica=Evolução.
annyoux

Aprendiz

#230977 Cara, só ler 1 milhão de artigos e relato de caso dos PUA não vão te levar a muita coisa não. Claro q estudar isso é importante pro sucesso, mas praticar é ainda mais importante para perder a AA.
Você me parece que precisa trabalhar também teu Inner game, vamo melhorar isso daí brother, que assim a AA some rapido.
Quer uma sugestão? para de ler, pratica um pouquinho o seu natural game, daí volta a dar uma lida, e vai olhando quais são seus pontos fracos, onde q tu errou, essas coisas.