- 29 Jul 2011, 18:30
realmente o trabalho em grupo nos da força, mantem vivo o desejo de virar um pua.
- 30 Jul 2011, 01:05
O trabalho em grupo é bom pelo feedback, mas eu tembem gosto de sair sozinho, nao sei porque, mas acho que fico mais sociavel.
- 30 Jul 2011, 14:01
Sair sozinho também é essencial. O importante é ter EXPERIÊNCIA, isso que da o know-how do pickup, que gabarita o sedutor na sedução. (esse tópico é um excelente guia no solo: guia-para-sair-sozinho-by-ozzie-t22964.html )
Mas quando você sai em dupla / grupo você tem uma visão a + no processo. Pontos fortes e fracos, falhas e virtudes que você não percebe podem ser analisados de uma outra perspectiva agora. As vezes amplia a sua visão, as vezes confirma a sua percepção. Eu sinceramente acho demais. Isso ajuda bastante.
E outra, quando você ajuda você também é ajudado. Porque se você percebe no outro um erro é porque você já é capaz de perceber em você também. E se você pode perceber você pode concertar.
Mas quando você sai em dupla / grupo você tem uma visão a + no processo. Pontos fortes e fracos, falhas e virtudes que você não percebe podem ser analisados de uma outra perspectiva agora. As vezes amplia a sua visão, as vezes confirma a sua percepção. Eu sinceramente acho demais. Isso ajuda bastante.
E outra, quando você ajuda você também é ajudado. Porque se você percebe no outro um erro é porque você já é capaz de perceber em você também. E se você pode perceber você pode concertar.
- 31 Jul 2011, 00:58
encontrar outros PUAS é dificil, se alguem ver esta msg, e for do litoral catarinense me add ai pra sairmos pra campo, trocar informacoes etc...
[email protected]
[email protected]
- 01 Ago 2011, 04:17
É isso ai, eu mesmo já ví que sozinho eu não jogo com os 100% que eu tenho, eu beiro as casas dos 50% - 60%. E é exatamente por isso que já marquei varias saídas com meu primo. Ele não sabe o que é a PUA, mas ele é um PUA de nascença, então acho que não teremos muitos problemas em campo xD
- 01 Ago 2011, 20:12
muito bom, essa semana eu vou sargear
- 03 Ago 2011, 17:00
Este tópico é ótimo.
É sempre bom trocar experiencias com outros puas isso ajuda muito
pois aqui todos nós estamos afim de aprender e podemos aprender juntos e fazer grandes resultados.
Como se diz o ditado
A UNIÃO FAZ A FORÇA
É sempre bom trocar experiencias com outros puas isso ajuda muito
pois aqui todos nós estamos afim de aprender e podemos aprender juntos e fazer grandes resultados.
Como se diz o ditado
A UNIÃO FAZ A FORÇA
- 03 Ago 2011, 17:11
}Tópico útil, principalmente para quem está começando.. lógico, não é todo mundo que tem essa possibilidade de trabalhar com outro pua (meu caso), mas se possível, com certeza é uma maneira de acelerar o longo processo da evolução.
- 06 Ago 2011, 16:12
muito bom , as vezes so tbm e bom , mas com uma pessoa ao seu lado e bem melhor sem duvidas!!!
Abraço
Abraço