O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#329454 Fon, palavras inspiradoras.
Nada melhor do que trabalhar com equipes que estão passando pelos mesmos processos que nós inciantes, com o proposito de ajudar uns ao outros a superar as barreiras internas.

Grato.

By Eltão.
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#335979 Estou adotando uma estratégia para aumentar o meu nível de conhecimento em determinas áreas da minha vida;
Como funciona ?
Em primeiro lugar eu tenho que ter definido qual habilidade eu desejo ou quero ter;
Próximo passo, tenho que ter o minimo de conhecimento do assunto;
Passando está fase, você deve selecionar as pessoas que entendam do assunto ( que trabalham ou faz desta habilidade um Robbins);

Grand finale : Realizar um grupo com estás pessoas que tem conhecimento do assunto ou melhor ainda dominam, leve material e conhecimento no qual você pretende desenvolver, adivinha o que vai acontecer, você terá aulas grátis e divertidas com pessoas que te consideram, lhe dando sugestões e opiniões relevantes para o seu crescimento desta nova área ou habilidade no qual que você deseja calibrar.

Espero ter ajudado, contribuindo para o Post. que está excelente. :ajoelhar

Grato. :D

By. Eltão.
Hamunaptra

Entusiasta

#336657 Depois de dois anos eu consegui ter experiência vivida em campo com outro pua. E o que vou dizer? realmente a evolução é bem mais eminente!
João Marcelo

Aprendiz

Pan escreveu:Sarges em grupo funcionam muito melhor, desde que seja com PUAs, não chamem aqueles amigos que não acreditam no PU pra sargear. Todos sabem de quem estou falando, aqueles seus amigos que ainda acham que vc é o velho Nerd de antes......

Sei bem o que é isso! Chamem puas pra sargear, caso contrário é melhor ir sozinho.
Eddy80

Aprendiz

#337948 Sim devemos estar unidos. Eu mesmo só conheci o PUA através de amigos puas que me ajudam a melhorar meu jogo.
Psy69

Aprendiz

#337960 Realmente agente evolui mais rapido ! Tenhu mais 4 amigos aqui na minha cidade e toda a semana nos saimos pra pratica e estamos evoluindo cada vez mais !!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#337974 sou totalmente a favor de sarge com wings e em grupos de puas mas sargear sozinho tambem é importante....

abraços by c0nd3
Geokravitz

Veterano - nível 6

#359329 Gostei do que você falou sobre competição. Completamente verdede. Devemos competir com quem éramos antes de obter conhecimento. Disputas internas enfraquecem qualquer grupo. E tenho dito.