Com certeza em grupo evoluímos mais rápido.
- 31 Ago 2013, 11:25
No mais o tópico é bom, mas também é necessário saber jogar sozinho, não utilizar os amigos PUAs como muletas, isso no futuro pode até atrasar a evolução...
Soul Nice escreveu:Concerteza farei isso. Estou primeiro me abastecendo de conhecimento para depois coloca-los em campo.Cuidado com a sobrecarga mental amigo, por que não vai a campo antes e se enche de conhecimento após o seu feedback de como foi?
No mais o tópico é bom, mas também é necessário saber jogar sozinho, não utilizar os amigos PUAs como muletas, isso no futuro pode até atrasar a evolução...
- 18 Abr 2014, 15:44
Concordo com você. Estou treinando com um amigo meu aqui e o desenvolvimento e bem mais rápido. Não só pela troca de conhecimentos, mas até pelo fator motivador que um gera no outro, quando um de nós está pra baixo.
- 18 Abr 2014, 16:42
Isso abre novos horizontes ,e traz novas perspectivas do que fazemos.
Abraço!
Abraço!
- 18 Abr 2014, 18:46
concordo. É um pena q ate hj só achei 1 pua da minha cidade (montes claros MG) e diferença de idade ia dar problema. Tentei fazer 4 dos meus amigos virarem puas, mas... o primeiro arranjou mega rapido uma namorada, o segundo leu os livros mas disse q prefere ser ele msm, o terceiro ta com o pc quebrado e n parece estar interessado, o quarto disse q quer mt, mas vai terminar de ver umas series primeiros (já esta enrolando pra ler os livros tem um mês) q droga kkkkkk
Se alguem for da minha cidade avisa ai pf!
o jeito é sair sozinho por enquanto....
Se alguem for da minha cidade avisa ai pf!
o jeito é sair sozinho por enquanto....
- 25 Abr 2014, 00:49
eh como vc mesmo disse sargiar em grupo eh muito bom tipo pra quem tah começando como eu tipo eh uma piramide e cada dia ah gente fica mais proximo do topo ! E em grupo fica mais facil pq , pq um vai ajudando o outro q vai ajudando o outro e assim vai !!!
- 02 Jun 2014, 02:24
Trabalhar em grupo em grande parte das vezes qualquer que seja a atividade ou tarefa é sempre mais vantajoso e prazeroso.
Aproveito ainda para pedir um PM ou se pronunciar ai quem for PUA aqui em SP Capital pra sargear!
Aproveito ainda para pedir um PM ou se pronunciar ai quem for PUA aqui em SP Capital pra sargear!
- 06 Jun 2014, 21:34
Foi bom tocar no assunto. Sou novo no fórum, pouca experiência
e não da pra contar com os " amigos ". Trabalhar em grupo ajudaria bastante. Um ajuda o outro.
Joinville, sc
e não da pra contar com os " amigos ". Trabalhar em grupo ajudaria bastante. Um ajuda o outro.
Joinville, sc
- 31 Dez 2015, 17:02
Trabalho em grupo, isso aí, a gente aprende muito mais quando tem alguém pra ajudar na nossa avaliação e vendo o jogo do nosso grupo também, sem contar que ter um wingman dá aquela força pra abordagem em grupo.