Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
malbeque

PUA EXPERT

#230621 Se for boa, pode por uma cereja em cima e trazer pra mim que eu traço sim!
Off: Qual nome da música?
Editado pela última vez por malbeque em 04 Abr 2011, 18:18, num total de 1 vezes
meetgyn

Veterano - nível 10

#230623 Mano na boa, respeito todos cada um faz o que acha ser serto. Mais minha opnião propria. Nego que aproveita de mulher bebada tem que tomar uma piada das boas.
Outra levar uma mulher chapada pra cama tu tem que ser muitoo bom no trem, porque elas num gosa facil de jeito nenhum.
Depois tu fica queimado com ela e com as amigas e por vai embora.
Mais como eu disse isso e minha opnião pessoal. Cada um faz o que acha ser certo.

Abraços manolo
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#230669 não dá né :/
Homens que se aproveita de mulheres bebadas, é porque não conseguem pegar elas sobrias!

Covardia. Agora se a mina tá bem o cara não consegue nem um "OI" dela.. ;D

Lamentável...
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#230693 A opção de beber é delas. Nada mais justo que elas assumam o risco de serem mais facilmente seduzidas. Acho que este é o termo correto.

Mas algo como uma pessoa desmaiada, é quase uma necrofilia....
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
Ashton escreveu:A opção de beber é delas. Nada mais justo que elas assumam o risco de serem mais facilmente seduzidas. Acho que este é o termo correto.

Mas algo como uma pessoa desmaiada, é quase uma necrofilia....

2

:ae :mau

Ela estar tonta, caindo sem saber o que falar é uma coisa, agora ela mais "feliz" mais animada é outra coisa completamente diferente, aí não perdôo não!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#230732 Deixo pra quem curte!

Eu não gosto de boneco, gosto de mulher. Gosto de conversa, piadas, abraço, carinho, beijo, olhares, vontade.

Gosto de uma interação de 2 mãos, de ver as reações dela, me surpreender com shit tests inesperados, passar por situações em que eu não sei o que falar, gosto da emoção.

Não curto jogar com AimBot.

Mas esse sou eu!

Abraço!