Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
rscloud

Aprendiz

#233099 Bha, se estou numa outra cidade, eu pego sem me preocupa.
Agora se é na mesma cidade que a minha (Santa Maria tem 300 mil habitantes probabilidade de vc vê de novo é grande, acabaria fazendo vc queimar seu filme diminuindo seu valor social no lugar se vc se aproveita), eu faria isso: ficaria com a guria e levaria ela para uma lanchonete tenta fazer ela ficar melhor mas não muito, depois levo para a casa dela e em vez de se aproveita dela, vc fica ao lado dela, primeiro vc se preocupou com ela ( como mytery fala: a mulher pensa no valor de reprodução), ela vera que você não é daqueles cara aproveitador, que não deixara ela, mostrou para ela que ela pode confia em você para reprodução e tática de leva numa lanchonete faz com ela não tenha uma daquelas famosas esquecidas, que da quando a bebedeira é muito avançada, que esquece tudo no outro dia. Fiz isso com uma Hb 8 para 9 é digo valeu a pena, não ter feito nada com ela alem de beija, pois depois de alguns dias veio a recompensa.
As vezes tudo é questão de oportunidade e sabe aproveita.
:yaaah
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

malbeque escreveu:Se for boa, pode por uma cereja em cima e trazer pra mim que eu traço sim!
Off: Qual nome da música?

Ashton escreveu:A opção de beber é delas. Nada mais justo que elas assumam o risco de serem mais facilmente seduzidas. Acho que este é o termo correto.

Mas algo como uma pessoa desmaiada, é quase uma necrofilia....

concordo hehe :ae ela quis beber, c* de bebado não tem dono!
futsed

PUA Avançado

Existem nomes para pessoas que se aproveitam de mulheres que não estão em pleno controle de suas faculdades, e nenhum desses nomes jamais será justificadamente aplicado a mim.
Kvothe - O Nome Do Vento.
Patrick Rothfuss

Acho bêbados muito irritantes.
Guizão

Aprendiz

#233430 Ano passado estavamos numa festa, um amigo meu pegando uma mina lá e tal, a mina deu um pt de leve kkkk e foi pro quarto ficar largada na cama, meu querido amigo foi na bota e traçou a menininha kkkkkkkkk
Hoje chamamos ele de "********* Estupro" KKKKKKKKKKK