Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
R.Navarro

#230648 Galera, eu e minha namo tivemos uma briga foda sexta, e no calor da briga 'demos um tempo', mas eu estava querendo voltar, como proceder?

Fui na casa dela hoje, pegar umas coisas que havia deixado la e conversamos, nos entendemos em relação a briga, mas ela disse que não quer mais namorar, que colocou isso na cabeça e tudo mais. Eu como não sou do tipo de que bajulando e puxando o saco implorando pra ela não pensar assim, falei "ok" na hora. Pelomenos continuamos nos falando...

O fato é que eu realmente amo essa guria, e pra mim não está realmente tudo ok. Eu sei que ela gosta de cara no pé dela, coisa que esfriou nosso namoro, pq eu não ficava mto no pé, nem entrava mais no msn quando começamos namorar, pra ver se evitava rotina, e ficar naqueles minutos de silencio sem assunto. Mas conversavamos bastante por sms, coisa q ela adorava.

Gostaria de umas dicas de como proceder, eu estava pensando em fazer esse papel de ficar no pé que ela adora tanto, e depois parar totalmente por um tempo até que ela sinta falta ou pergunte o que houve, mas e depois disso? Faze-la pensar que estou com outras garotas talvez?(ela é muito ciumenta) Que superei e não quero mais nada?

Foda é que tenho medo que outro fdp pegue e ela comece a gostar dele, pq sem brincadeira, moro numa cidade pequena, e ela é a guria mais gata da cidade, todo mundo acha e sempre fui gamado nela, quando ela mudou o status do orkut choveu gavião pra cima, eu nem entro mais no perfil dela pra não passar raiva.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#231072 Se ela for, tão rápido, para outra pessoa, é por que não merece você. E saiba que você vai achar uma pessoa melhor.

Viva um pouco. Saia com amigos e amigas. Ela vai ver. Se você tiver atitudes Alpha, ela vai procurar você novamente. Caso contrário, todo e qualquer esforço só vai afastar mais e mais ela de você.

Em oportunidades futuras, Diga que gosta dela, mas que respeita a decisão. É uma atitude madura. De acordo com a conversa, analise melhor o que fazer. Só não demonstre valor inferior.
R.Navarro

#231477 É, eu já vi que mantendo o contato com ela, só está piorando as coisas mesmo. Ela fala que se já não deu na primeira vez, não adianta tentar de novo que não dará uma segunda. Acho que ai mesmo já queimei meu filme totalmente, e não há como fazer DVS direito com ela, porque ela me conhece muito bem, saberá quando estou falando alguma mentirinha pra contar vantagem
meetgyn

Veterano - nível 10

#231921 Cara na boa. Esse negocio de dar tempo em relacionamento e conversa. Desculpa pela franquesa, mais não concordo com essas atitudes de dar tempo em relacionamento. Se não ta bom ou se estão brigando termina e parte pra outra. Depois que dão um tempo e voltam não sera a mesma coisa nunca mais. O respeito diminue, vai ficar um clima chato, dai qualquer coisinha e motivo para brigas e dar tempo novamente.

Tem um livro que eu li quando me separei muito bom e recomento que tu leia assim que possivel. Está na minha pasta da 4shared.
http://www.4shared.com/document/HS7jyCg-/como_lidar_com_as_mulheres.html
Abraços e boa sorte.
R.Navarro

#232003 valeu a dica brother, sei que tá tentando me ajudar mesmo.

Mas na minha opinião, cada caso é um caso, tenho amigos que largaram da namorada, ficaram separado por 2 meses, voltaram e tao ai a mais de 4 anos namorando... isso de decidiu dar tempo já era, depende de caso pra caso..

mas vou ler o livro sim, valeu pela dica ;D
Phnx

Aprendiz

#322444 Acho que realmente depende. Um casal, as vezes, precisa se distanciar um pouco pra que cada um adquira a sua individualidade novamente. Cada caso é um caso.