- 04 Abr 2011, 22:54
Boa Noite ! O psicológico de uma pessoa realmente é horrível. Pode fazer coisas boas e más. Eu estava vendo aqui no fórum um 'pré-oppener. Onde você se prepara para a abertura. Enfim. Era necessário o celular. O esquema era: Eu ia fingir uma conversa no telefone. E nessa conversa eu teria uma duvida. E essa duvida eu iria perguntar para a HB. No caso, é interessante. Por não ser necessário a regra dos 3 segundos. Acredite ! Até para eu fingir uma conversa. O psicológico dizia: Não ! Ela vai descobrir !, entre outros comentários inexistentes e inúteis. Então, eu decidi no fundo de minha alma. Que iria fazer o que eu realmente quisesse. Eu fingi uma conversa, e demonstrei pré seleção e liderança. Eu simulei duas garotas que estavam interessadas em mim e liderança. Convidando um amigo para sair, chamando a galera. No caso, eu usei no ônibus. A garota ao meu lado ao ver qualidades DHV. Começou a mexer nos seus acessórios, entre outros. Eu só queria testar e perder a AA. Na verdade, eu sofri para fazer uma coisa tão besta como essa. A mente atrapalha demais. E quando não conseguia, eu me sentia um completo idiota. Quando eu consegui, senti uma felicidade. Como se fosse a maior coisa que fiz na vida. kkkk'
Enfim. É assim que se supera a AA?
É ruim, mas dando a 'cara a bater'. Parece que acontece algo diferente.
Enfim. É assim que se supera a AA?
É ruim, mas dando a 'cara a bater'. Parece que acontece algo diferente.