Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CafeRate

Aprendiz

#230753 Fala ai galera, fiqui longe do foum por um tempo, depois que o jogo comeca a fluir a tendencia é essa

Enfim, hj sai com uma hb 9, miss aqui da minha cidade, modelo e o caramba, fomos em uma cafetria, fiz um jogo limpo, ela se divertiu, aproveitamos muito, ela deu varios idis como perguntar varias coisas sobre mim quando deixei o silencio reinar, ria de tudo que eu falava, se qualificou varias vezes e no fim fui para o kc, fora do Carro ela fez um doce e disse que nao podia beijar no primeiro encontro e que conseguia resistir, dentro do carro fui continuando na tecla de brincar e tentar o beijo, ela me dava selinhos e ficou de maos dadas comigo, no fim foi isso, 2selinhos e eu realmente sem entender o que aconteceu, o interessante é que ela nao olhava nos meus olhos de perto, antes do kc sempre foco bem nos olhos, infalivel, fiz isso, ela ficou vrmelha e comecou a desvuar o olhar pra nao cair no bote....

Gostaria de entender o motivo, pq pra mim isso é inedito
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#231069 Ela pode ser extremamente tímida ou pode estar só jogando com você para não parecer fácil. Ou os dois.
Não force a barra. Quanto mais você faz isso, mais sobe o valor dela e diminui o seu.

Ela já está no papo. Deixa acontecer naturalmente!
NICOLI

#231087 Acrescentando o que o colega falou anteriormente...
Na próxima vez kine mais use muito kino, e antes de beijar entre em assuntos sobre beijo, assuntos sexuais, uma rotina de KC bem congruente ajuda.
Abraço bem forte da NICOLI.
MAc_Black

Aprendiz

#231120 se ela não fazia contato visual de perto,quer dizer que ela é timida ou você não kinou o suficiente.
abra as camadas de espaço da linguagem corporal e dê o bote :)

Criador do tópico

CafeRate

Aprendiz

#231224 Descbri o que eraa...
Ela namorava ate dois meses atras, e tiveram que terminar mes passado pq ele mudou de pais....

Ela falou que fds aconteceu algo muito "baquiante" pra ela, e ficando comigo ia ficar mais confusa do que ja estava
(e eu nao fui perguntar pra ela sobre o pq, ela falou por vontade propria)

Haha entao, eu fiz o teste kino posteriormente, tava no ponto, porem tinha esse detalhe desconhecido....

Mas valeu galera, vou ver se volto a frequentar a comu, mesmo com a correria...

Abracos