Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#230800 ola puas!!
na minha escola tem uma menina que se acha muito mesmo!,se acha muito gostosa!e eh! kkkkkkkkkkkkkk
mas ela nunca mantem contato visual comigo nem com nimguem e a observando ela vai no banheiro duas vezes por dia,todo dia antes da aula! e nunca se separa das amigas

como proceder com essa HB,ela nunca esta sozinha e sempre parece estar com uma vibe ruim!,ela eh do grupinho do harry potter!

hb com 15 ou 16 anos!

aaa,esqueci de dizer!
todos meu outros pedidos de ajuda foram sobre uma menina gostosa la da sala que eu comecei a jogar de brincadeira que comecou a dar certo mas depois minha paixonite estragou tudo pq eu estou cheio de crencas limitantes e com muita AA eis a questao:esquecer do jogo com ela ou da pra comecar do zero?
ja agradeco
Duke

PUA EXPERT

#230817 Pela descrição, a primeira é uma mal-comida, dessas que até bom dia respondem com uma patada sabe?
Se eu perceber que é uma dessas, nem jogo, sério.
Minha pergunta, tu quer mesmo jogar? Se sim, seja mais mal-comido do que ela. Se ela esnoba os outros, seja indiferente a ela, mas de um jeito que ela te note. Não sei muito como te ajudar, até por que nunca levei a frente um jogo com uma dessas... eu gosto de desafios, mas ignorância me irrita.

O que exatamente te faz ter AA? Controlar a AA é um desafio que só diz respeito a você mesmo, você pode sim sumir de vez com isso. O fato de uma mulher ser bonita te faz suar frio ao chegar nela? Ou talvez por ter outras pessoas te observando? Talvez por todo mundo já ter tomado um fora dela? Se tu achar a raiz do problema a solução é bem mais simples. E por que tu esqueceria o jogo com ela, ou até mesmo começaria do zero? Tu não tem que partir do zero, outra vez, tu não chegou onde chegou com ela à toa. Continue jogando, pode dar certo ou não, mas pelo menos dê um fim a isso.

Abraço!
annyoux

Aprendiz

#230825 Cara, se ela se acha muito vc tem q trabalhar em cima de neg hits, quase q sempre, mostrar indiferença e falta de apego, não ir procurar muito ela, isso pra diminuir a bitch shield dela e criar tensão.
Só depois q a bitch shield dela já tiver baixa q tu começa a jogar mesmo, com c e f, push and pull e outras rotinas.
Sobre ela nunca estar sozinha e tá em vibe ruim, c pode usar isso a seu favor, mostra pra ela q tua vibe é tranquilo, mas ao invés de ir conversar direto com a garota, manda um grup talk, puxa conversa com as amigas dela ali, como quem não quer nada, seja c e f com as amigas dela logo de cara, e dá uns negs.
Tem segredo não mano, só não deixa a paixonite atrapalhar.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#230843 obrigado a todos pelos feedes
mas a menina que eu estou desistindo eh tipo assim como foi hoje:
ela nem fala comigo se eu nao falar com ela ai eu nem falo e nem tenho algo bom pra falar e do nada ela fala:"nossa,vi um cara no teatro com uma voz igual a sua!'' :parabens ou :parado
o que isso pode significar?
eee tambem,na aula sexta passada:um monte de gente falta aula por causa de uma festa no dia anterior,inclusive eu!
ela:''nossa o joao pedro faltou''
o que isso pode significar? :parabens ou :parado
e mais!
ela eh cheia garotos corredo atras dela,chamando pra sair
que tipos de negs se encaixam nessa situacao?
obrigado!!!
Editado pela última vez por joao pedro chaia em 04 Abr 2011, 22:20, no total de 2 vez

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#230845 obrigado a todos pelos feedes
mas a menina que eu estou desistindo eh tipo assim como foi hoje:
ela nem fala comigo se eu nao falar com ela ai eu nem falo e nem tenho algo bom pra falar e do nada ela fala:"nossa,vi um cara no teatro com uma voz igual a sua!'' :parabens ou :parado
eee tambem,na aula sexta passada:um monte de gente falta aula por causa de uma festa no dia seguinte,inclusive eu!
o que isso pode significar? :parabens ou :parado
e mais!
ela eh cheia garotos corredo atras dela,chamando pra sair
que tipos de negs se encaixam nessa situacao?
obrigado!!!
Duke

PUA EXPERT

Pode significar muitas coisas, pode ser que tenha visto um cara com a voz parecida com a tua, pode ser que ela tivesse só puxando papo... talvez ela quizesse só dizer: blá blá blá whiskas sachê, arrumo motivos pra lembrar de ti.

eee tambem,na aula sexta passada:um monte de gente falta aula por causa de uma festa no dia anterior,inclusive eu!

Não entendi muito bem, mas talvez ela tenha sentido tua falta.

Eu particularmente sou adepto dos NEG's, mas aqueles bem sutis, e que sejam no máximo, bem no máximo, 3. Mas não fica se prendendo a isso, a hora ou quantidade certa de NEG's... deixa rolar, vai jogando, se precisar de um NEG tu pode usar, senão, continua com teu jogo.

Abraço!
annyoux

Aprendiz

#230911 Cara, se for uma hb q é convencida e ainda tem um monte de cara atrás dela chamando pra sair, vc provavelmente vai ter q usar NEGS, DVS e ser c e f.

Ela notar sua ausência/lembrar da sua voz no teatro não são IDIs claros cara, mas já são alguma coisa, já q ela já começou a puxar papo com vc, fica nessa de push e pull, não chama ela pra sair ainda não, não fica atrás dela igual todos os caras q ela conhece, demonstre valor superior, seja c e f até qnd ela começar a vir atrás de vc.
Depois q ela começar a dar IDIs mais concretos, tipo manter contato visual/começar kino tu pensa em chamar ela pra sair.