- 04 Abr 2011, 23:54
Cara, seria bom pelo menos você terem mais contato. Acho melhor você ter um tempo bom junto com ela, que a coisa sai naturalmente. Quando é desse jeito, tipo uns dois meses junto dela, você só pergunta algo como "Ow, a fulana perguntou se a gente tava namorando. Eu falei que sim, o que você acha?"
Agora, se quer pedir, um simples "Olha, to gostando do que há entre a gente e quero continuar com isso. Quer namorar comigo?" é suficiente. Diga isso olhando-a nos olhos e de preferência pegando na mão dela.
Abraço.
Razec.
- 04 Abr 2011, 23:55
Logo ao conhecer? Ta certo isso pra vc?
- 05 Abr 2011, 01:32
Rapaz, pedir em namoro não é ser beta! Se tu tem um tempo com ela, tá curtindo e tá afim, tu faz! Beta/Alfa não se diferenciam por ações, mas sim pelo MODO como essas ações são realizadas
Um abraço
the hat
23josimar escreveu:F.Guima escreveu:Logo ao conhecer? Ta certo isso pra vc?
reconheço que não , mas eu coloquei isso para saber se é certo para nao ser beta , né
Rapaz, pedir em namoro não é ser beta! Se tu tem um tempo com ela, tá curtindo e tá afim, tu faz! Beta/Alfa não se diferenciam por ações, mas sim pelo MODO como essas ações são realizadas
Um abraço
the hat
- 05 Abr 2011, 01:41
Uma dica: Não é o que você faz, é como você faz.
"bpadilha disse: Não.
Leia, estude, pratique, depois volte com perguntas! "
Uma dica: Não é o que você faz, é como você faz.
- 05 Abr 2011, 01:48
# Nao entendi a pergunta,
Mas voce tá pedindo a nossa permissão pra pedir alguém?
Quem tem que avaliar isso é você boy.
Se acha que deve faça, li uma vez por aqui uma frase assim: "Acorde arrependido, mas não durma com vontade."
Se for meio #FAIL vai servir pelo menos de lição!
abç a todos, sucesso.
.tss.
Mas voce tá pedindo a nossa permissão pra pedir alguém?
Quem tem que avaliar isso é você boy.
Se acha que deve faça, li uma vez por aqui uma frase assim: "Acorde arrependido, mas não durma com vontade."
Se for meio #FAIL vai servir pelo menos de lição!
abç a todos, sucesso.
.tss.