Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaobosco

Aprendiz

#230891 Vei, e acho que tô no fundo do poço sinceramente, pois tava conversando com uns amigos aí chegou minha ex namorada e começou a falar do atual namorado dela, e agente acabou faz uns 2 anos e desde então não fiquei com NENHUMA menina, sei que tenho que dar o primeiro passo, vocês tem razão, mas no momento do vamo ver, cara, eu acabou recuando. =//
futsed

PUA Avançado

#230904 Véio, não é nada pessoal. Mas eu realmente estou ficando estressado com esse tipo de perguntas.

Não é atoa que TODO material pua lhe diz: "Não espere ela demonstrar interesse para sargea-la.
Basta vc esta interessado, para começar a seduzir.
e se vc acha que existe a probabilidade de ela estar afim. Então ela está afim meu caro.

uma coisa que eu percebo é que muitos puas praticamente não estudam, isso mesmo, não lêem os materiais disponiveis.
Eu sei que o mais importante é a pratica, mais um pua, é é aquele cara que estuda a dinamica social para aplicala em sua vida.

então minha dica é: antes depedir ajuda novamente na comunidade, leia pelo menos o basico dos materiais puas disponiveis na internet, ou mesmo nos livros. :ae

Estude, pratique e melhore. :ae
futsed

PUA Avançado

joaobosco escreveu:Vei, eu não conheço muito as siglas, o que é IDI?? foi mal
cara, até que ela mantem. E outra, eu parto do princípio que se ela olha mais de uma vez para mim é por que tá interessada, ou estou errado??
xD

Como eu já disse, estude mais os materiais disponiveis.

joaobosco escreveu:Vei, e acho que tô no fundo do poço sinceramente, pois tava conversando com uns amigos aí chegou minha ex namorada e começou a falar do atual namorado dela, e agente acabou faz uns 2 anos e desde então não fiquei com NENHUMA menina, sei que tenho que dar o primeiro passo, vocês tem razão, mas no momento do vamo ver, cara, eu acabou recuando. =//

Isso vc deve resolver apenas tomando conhecimento de que vc é alfa, todo homem nasce alfa, a sociedade e criação que molda os betas, então comece a agir como alfa que vc se tornara alfa.
Não digo agir como alfa só no quesito conquistar mulheres, mais no modo geral. Estude linguagem corporal e o comportamento geral do alfa. Recomendo: "Desvendando os Segredos da Linguagem corporal" de Allan e Barbara Pease, e alguns materiais do David-X, David Di' Angelo e Bad-Boy. :D

Supere seu passado, existem muitas mulheres no mundo, e se vc for reparar, sua ex foi só mais uma. Lembre-se seja o prêmio.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
joaobosco escreveu:Galera, a pouco tempo eu passei a frequentar o cursinho e, depois de um tempo, passei a notar que tem uma menina que fica me olhando, porém não é a todo momento. Agora, eu não sei se devo chegar nela ou esperar mais um pouco.
O que vocês acham que eu devo fazer??

Chegar nela. O quanto antes. Não deixe pra depois. Senão, a AA te domina e vc não vai conseguir chegar nela nunca. Regra dos 3 segundos, sempre!
joaobosco escreveu:Uma última coisa, ela é amiga de uma amiga minha, vocês acham que devo falar com essa minha amiga para ajudar em alguma coisa? Se sim, em quê?

Depende em que sentido vc quis dizer. Não cometa o erro de dizer pra sua amiga revelar pra ela que vc quer conhecê-la, isso demonstra falta de atitude. Agora, uma dica é aproveitar quando ambas estiverem juntas e se apromixar das duas, cumprimentando sua amiga e o seu alvo. Claro, se essa oportunidade demorar pra acontecer, vc deve chegar no seu alvo diretamente, lembre-se da regra dos 3 segundos. Não fique necessariamente esperando pra que as duas estejam juntas. E, se for abordá-la sem a presença da sua amiga, procure sem bem natural, não demonstrando interesse logo no começo.
joaobosco escreveu:abraço.

Outro, estamos aqui pra isso! :D