- 05 Abr 2011, 00:54
Vei, e acho que tô no fundo do poço sinceramente, pois tava conversando com uns amigos aí chegou minha ex namorada e começou a falar do atual namorado dela, e agente acabou faz uns 2 anos e desde então não fiquei com NENHUMA menina, sei que tenho que dar o primeiro passo, vocês tem razão, mas no momento do vamo ver, cara, eu acabou recuando. =//
- 05 Abr 2011, 01:03
Véio, não é nada pessoal. Mas eu realmente estou ficando estressado com esse tipo de perguntas.
Não é atoa que TODO material pua lhe diz: "Não espere ela demonstrar interesse para sargea-la.
Basta vc esta interessado, para começar a seduzir.
e se vc acha que existe a probabilidade de ela estar afim. Então ela está afim meu caro.
uma coisa que eu percebo é que muitos puas praticamente não estudam, isso mesmo, não lêem os materiais disponiveis.
Eu sei que o mais importante é a pratica, mais um pua, é é aquele cara que estuda a dinamica social para aplicala em sua vida.
então minha dica é: antes depedir ajuda novamente na comunidade, leia pelo menos o basico dos materiais puas disponiveis na internet, ou mesmo nos livros.
Estude, pratique e melhore.