Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaobosco

Aprendiz

#230815 Galera, a pouco tempo eu passei a frequentar o cursinho e, depois de um tempo, passei a notar que tem uma menina que fica me olhando, porém não é a todo momento. Agora, eu não sei se devo chegar nela ou esperar mais um pouco.
O que vocês acham que eu devo fazer??
Uma última coisa, ela é amiga de uma amiga minha, vocês acham que devo falar com essa minha amiga para ajudar em alguma coisa? Se sim, em quê?
abraço.
Duke

PUA EXPERT

#230831 Se tu pedir pra essa amiga te ajudar vai parecer que tu não tem atitude alguma. Ela te apresentar uma amiga, ótimo. Ela desenrolar uma amiga pra ti, péssimo.
Ela te olha, mas mantém contato visual? Se não mantém, pode ser idi ou não, se mantém com certeza é idi.
O que eu acho que tu deve fazer: abrir o set, lógico. Tu nunca vai saber o que ela pensa se não tentar descobrir. Você não tem nada a perder... como dizem: Só ganha quem não tem medo de perder.

Boa sorte(Sim, sorte. A sorte ajuda quem faz por onde) com essa HB, tu consegue campeão.
Abraço!
annyoux

Aprendiz

#230838 Cara, toma cuidado aí.
O fato de a hb olhar pra vc pode ser uma IDI, mas também pode não ser nada, pra saber se ela tá afim c vai ter q começar com uma interação né, c e f é a regra básica pra qlqr approach, so não pode ter AA.
Se vc for MUITO amigo mesmo dessa outra garota, dá uns toques nela pra te ajudar. Mas se a hb q tu qr for mais amiga dela, tipo best friends, vc corre o risco de essa sua amiga falar pra hb dos seus interesses, daí a hb vai ficar na defensiva e aí complica tudo.
Acho q o melhor é tu tenta aproximação com natural game ou rotina c e f. Jogar o jogo, cara!

Criador do tópico

joaobosco

Aprendiz

#230842 Vei, eu não conheço muito as siglas, o que é IDI?? foi mal
cara, até que ela mantem. E outra, eu parto do princípio que se ela olha mais de uma vez para mim é por que tá interessada, ou estou errado??
xD
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#230848 Opa! Tudo bom?

Eu não sou tão experiente mas eu até poderia te ajudar se você soubesse um pouco mais.

Cara acho que você vai encontrar tudo aqui, inclusive os significados das siglas:
http://www.puabase.com/forum/area-dos-novatos-f27.html

Abração!
annyoux

Aprendiz

#230849 IDI é Indicador de Interesse, ela fixar o olhar em vc sem ao menos te conhecer é um indicador q não querr dizer muito cara, já vi muito cara falando "po vey, vo ali naquela mina, tá me olhando muito" e falhar grosseiramente.
Se ela tá te olhando, provavelmente é q ela se interessa em te conhecer, então tu tem q fazer uma aproximação, de preferência, seja c e f.
annyoux

Aprendiz

#230870 Ah cara, aí vc tem q dar umas lidas no que o pessoal posta aqui no forum.
AA é muito comum qnd vc tá começando a jogar o jogo, mas com o tempo costuma passar, tem q praticar, jogar só por diversão mesmo, bro, sem preocupar com sucesso, preocupa só se vc conseguiu manter a garota interessada por um tempo ou qlqr neghit/rotina q deu certo, q o sucesso virá com o tempo.
Aqui tem uns topicos pra vc ler pra ajudar a diminuir AA:
uma-maneira-de-reduzir-sua-aa-t3072.html
topico-anti-aa-acorde-t7235.html
Duke

PUA EXPERT

#230883 Então, não é por que ela te olha que tá interessada em você. Ela pode sim estar interessada, mas pode ter reparado que tua camisa tá com uma mancha, que teu cabelo tá bagunçado, achou teu brinco feio, ou uma espinha bizarra na tua bochecha... milhares de possibilidades. Quando ela te olhar, olhe de volta, tenta manter o contato visual, e se for correspondido, aí sim é um IDI. Mas o primeiro de tudo, abra o set!

Vou repetir a pergunta que fiz em outro tópico: O que te faz ter AA?
Se tu encontrar a raiz do problema, a solução fica bem mais simples. Aposto que tu não tem AA pra perguntar as horas pra uma velhinha na rua, pedir informação pra um homem... o que difere isso do desafio de falar com uma mulher desconhecida? Absolutamente nada! AA é psicológico, um inner game sólido = AA bem perto do zero.
Pelo que entendi tu tá só começando, não tenta ser um natural de cara, não é vergonha nenhuma decorar umas rotinas pra tentar "impressionar" uma mulher(não que tu deva continuar com isso mais pra frente).

hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

Um DVD que vai te ajudar a controlar a AA e aumentar teu inner. Li quando tava começando, hoje me arrisco a dizer que não tenho AA alguma, ou pelo menos ainda não tive.

Abraço!