Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#230858 Então rapaziada , vou ser bem breve . Como foi comentando no chat e a galera concordou , criei esse debate para discutirmos a idéia e criar uma campanha para os PUAS mais experientes voltarem com seus relatos.

Eu sei que com o tempo , a tendência é essa mesmo . Porém Puas mais antigos vocês não sabem como é bom ler um Rc de vocês não sabem mesmo , então eu convido vocês a voltarem a compartilhar conosco suas experiências =)

Quem não viajou nos relatos do Zera ? morreu de rir com os do Magaiver? se emocionou com os do Sartorio? sentiu a coragem do Don conejo sargeando a samambaia? a conexão do polaco no shopping ? e outros aqui que não citei pq não veio na mente . rs!

QUEM ESTÁ COMIGO NESSA CAMPANHA?

POR UM PUABASE MELHOR ! abraços.
thehat

Veterano - nível 10

#230862 [centro]EU TO CONTIGO, COM DIREITO A CAPS LOCK E TODAS AS BIRITAGENS PERMITIDAS PRA FAZER A LETRA FICAR GRANDE E CHAMATIVA![/centro]

Vin Diesel escreveu:Quem não viajou nos relatos do Zera ? morreu de rir com os do Magaiver? se emocionou com os do Sartorio? sentiu a coragem do Don conejo sargeando a samambaia? a conexão do polaco no shopping ? e outros aqui que não citei pq não veio na mente . rs!

Falou tudo malandro, realmente os rcs dos caras mais antigos e experientes fazem muita falta, sempre tem muita coisa à acrescentar pra galera!

Um abraço e ÓTIMA CAMPANHA!
the hat
Editado pela última vez por thehat em 04 Abr 2011, 22:40, num total de 1 vezes
razec

Aprendiz

#230865 To dentro cara. Muitos relatos me inspiram até hoje, como os do Sartório, o do bus game do Cartola, o da Samambaia do Don Conejo, o Divine Pleasure do Elsão, os do Instigante, Magaiver malandro, entre outros.

Não somente de PUGs, mas existem membros que postam RC de forma brilhante, mesmo nem tendo nada de mais. Isso é que me inspira a sempre melhorar.

Abraço.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#230872 Demoro!

Acho que parar de postar após tá com a vida ''ganha'' é pura filha da putagem e falta de consideração com o fórum que te ajudou no percurso da evolução.

Devemos ter a humildade de ajudar ao próximo, é o melhor meio pra evoluir e não existe perfeição portanto ninguém tá livre de erros, quer dizer que não existe um nível que o cara vá chegar que não precise mais compartilhar um RC e receber comentários pra melhorar.

Membros experientes voltem a postar RC regulares, parem de dar desculpas esfarrapadas da falta de tempo e tudo mais que inventam e criem logo os relatos.

Pra ficar no fórum tem tempo? Pra ficar na net também? Então tem tempo pra ajudar o próximo também!

:ae

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

Felipe Frezzatti escreveu:Acho que parar de postar após tá com a vida ''ganha'' é pura filha da putagem e falta de consideração com o fórum que te ajudou no percursso da evolução.

Disse tudo Felipe. =)
Over

PUA EXPERT

#230885 APOIADO!

Mas acredito que essa campanha não dependa unicamente dos PUGs mas também de nós membro intermediários e iniciantes afinal o que move um relato de campo seja lá de quem for são os feedbacks seja para criticar ou elegoiar,as vezes o camarada lê um tópico de grande valia e fica com preguiça de responder é até normal, mas tem muitos ainda que postam unicamente frases como ''muito bom'',como se isso fosse ajudar em algo.

Por falar em grandes relatos,não tem como deixar de fazer refêrencia aos RC do Magaiver,pelo menos para min foram relatos que sempre me motivaram muito principalmente quando cheguei aqui no forum e estava perdido no meio de tanto informação eu consegui achar uma referência e assim fortaleçer meu jogo.Abraço,

Over
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Felipe Frezzatti escreveu:Demoro!

Acho que parar de postar após tá com a vida ''ganha'' é pura filha da putagem e falta de consideração com o fórum que te ajudou no percurso da evolução.

Pois é caro Felipe Frestart, "filha da putagem" é eu postar relato de toda HB que pego... se fosse assim iria ter relato meu de cabo a rabo nesse forum. (já tem)

Eu sempre posto, porém quando acho que o relato tem algo de relevante a agregar na comunidade!

Over escreveu:APOIADO!

Por falar em grandes relatos,não tem como deixar de fazer refêrencia aos RC do Magaiver,pelo menos para mim foram relatos que sempre me motivaram muito principalmente quando cheguei aqui no forum e estava perdido no meio de tanto informação eu consegui achar uma referência e assim fortaleçer meu jogo.Abraço,

Over

Bom saber Over! :ae

Vin Diesel escreveu:QUEM ESTÁ COMIGO NESSA CAMPANHA?

TAMO JUNTO E MISTURADO MALANDRAGEM ! :yaaah

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

Magaiver escreveu:Pois é caro Felipe Frestart, "filha da putagem" é eu postar relato de toda HB que pego... se fosse assim iria ter relato meu de cabo a rabo nesse forum. (já tem)

Eu sempre posto, porém quando acho que o relato tem algo de relevante a agregar na comunidade!

Magaiver qualquer relato de 1 pug sempre vai servir pra alguém ( ainda mais os iniciantes. )

Apesar que você colaborar muito com o fórum , só tenho a agradecer. :ajoelhar