Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#230914 eu já tinha postado um topico em relação a uma hb da minha escola.
beijos-e-abracos-constantes-t23453.html

bom, já tinha tudo planejado, e tinha certeza que ia conseguir um kc na escola mas, pra começar não pude falar com ela na hora do intervalo maldito atraso..., isso ja me dexo puto..
conversando com um amigo , descobri que ela tava ficando com outro menino da cidade dela.... nao ajudo em nada!
e conversando com outro cara sobre as garotas da sala, fiquei sabendo que ela nao tava afim de ficar com ninguem da escola sabe se lá porque...
e pra melhorar, oque eu achava que poderia ser um idi que era o fato de beijos a abraços o tempo todo já nao parece ser um idi e sim algo normal afinal ela faz com todo mundo..
não sei se poderia ser um idi, mas ela vive dizendo que eu so só dela, qdo apareci todo arranhado na escola por causa de uma menina ae, ela fico brincando comigo falando que nao gosto de uma menina ter me arranhado...

se fosse só uma menina qualquer eu já teria deixado de lado pelo fato de que talvez ela esteja ficado com outro cara mas eu gosto dela realmente, e não gostaria de esperar ser tarde demais pra fazer alguma coisa.

antes eu estava animado, ia falar com ela e tentar o kc, mas depois de todos esses contras nao sei oque fazer. todo mundo falo pra min desistir, mas eu quero tentar , só nao sei oque fazer..
annyoux

Aprendiz

#230932 Cara, se ela tá pegando outro cara, vc sabe q ela não quer ficar com ninguém da escola, e fala esse tipo de coisa com vc, vc já deve ter colocado ela em um frame foda ein?

Mas aí tem q ver né brother, pq eu vejo muito essas "brincadeiras" acontecerem qnd os caras colocam as HB na comfort zone antes de criar attraction, daí elas acham q tanto faz oq elas falam, nunca vai ser mal interpretado. Aí, nesse caso, amigo, é friend zone na certa, 90% de chance de vc levar um LJBF. Se for isso, é bom vc mostrar sinal de desinteresse e desapego, dar uma afastada e tentar de novo na proxima (eu tô desconfiando muito que seja isso pq vc disse q gosta dela, e é um erro comum nesse caso).

Mas eu não sei como vc tá aí, se vc tem CERTEZA que vc construiu attraction direito, deixou ela iniciar todo esse kino aí q vc fala, criou tensão sexual bem, o próximo passo é kc mesmo, mas na escola é meio assim né, marca um encontro vcs dois, se ela aceitar, já é alguma coisa.
Se ela recusar, e ficar com bitch shield por causa do cara q ela tá pegando, usa umas rotinas boyfriend destroyer, mas acredito q vc se dará bem, se esse for o caso.