Criador do tópico

Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#238482 Demoro, vamos fazer 2 horarios então.

[centro]
As 21hrs no mesmo local.
&
As 00hrs no mesmo local.
[/centro]

Assim, vão ter 2 turmas. E então no 2º encontro da 00hrs, todos se juntam, se conhecem, e saem para caçar numa renca monstra.

[centro]
O IMPORTANTE É O ENCONTRO DE TODOS NÓS ! ISSO QUE VALE!
[/centro]
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
kiagam escreveu:Vamo lá, todo mundo no metrô da Sé!

Pelo que eu vi, te um pessoal que vai pra la as 21:00 e depois à 00:00. Eu sou um desses. Alguém vai levar cartaz as 21:00? precisamos de algum jeito para se achar, definir mais ou menos um ponto de encontro, como "na saída da rua xx" ou "em frente a yy".

Quem fez o post, edita lá o original e põe o nome da galera que vai e o horario que cada um vai, pra ficar mais organizado :D

Se vc ver um grupo de homens peackokirizados, com postura alpha somo nós! Qualquer coisa pergunte:" Aonde fica a Rua PUA ou RUA HB. Não se preocupe que vc acha a gente.

Qualquer coisa galera me liga para 8036-8297 (Oi).

Até lá!
C. Rico

Pickup Artist

#238769 Pra quem vai me encontrar as 21h;

Vou estar proximo a este lugar (depende da quantidade de pessoas):

Imagem

Estarei usando camisa branca de manga cumprida, calça jeans clara e sapatenis esporte.

Uso um colar de prata com um Pingente grande escrito S

Sou moreno, de cabelo moicano preto. Não tem erro!

Meu celular: (Vivo) (11) 9784-3169 (Nem liguem a cobrar que não tenho crédito. kkk)

21:00h vocês me acham... E mais tarde, 00:00h achamos o Kaballa com o cartaz (rs).

Abraços !
.pL-

Veterano - nível 9

#239092 Ah, se tudo der certo eu apareço lá 21:00 também, pro esquenta e também papear com os amigos!!!
Eu já tenho o cel do michael, mas vou pegar o do Rico também por precaução.

Abraço galera e até amanhã!!!
pequeno

Aprendiz

#239394 Galera tô dentraço!!!!!
Estarei lá procurando o cartaz...
Ótimo pra trocar conhecimentos...
Meu nome é Diego e meu cel (11) 94638470
OK!!!!