Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#239419 Estarei lá 00:00 com camisa gola V branca, tênis branco, calça jeans preta e com correntes de prata. Sou moreno e tenho cabelo arrepiado.

9232-0258 (claro)
.Gatto

#239467 Estou dentro. 21h Metro sé.
Quero ver a rapa toda. A virada é nossa!

[ ]'s
C. Rico

Pickup Artist

#239485 Tá chegando! :yaaah

Pra ficar mais fácil de nos achar:

PRA QUEM FOR 21:00h SOU O CARA DE PRETO (O SEGUNDO CARA DA ESQUERDA PARA A DIREITA)

E PRA QUEM FOR 00:00H O KABALLA É O CARA DE BRANCO E BONÉ (O TERCEIRO DA DIREITA PARA ESQUERDA)

Imagem

Abraços... Até! :)
Akira7

Veterano - nível 4

#239630 Anônimo AAA

só tome cuidado com esses objetos de valor, como a corrente de prata. Tem ladrao para kct naquela budega.

Eu acho q vou colar lá as 21:00, mas nao vou levar nada de valor e vou colocar o cel e a carteira no bolso com botao para nao correr riscos.
pequeno

Aprendiz

#239647 Nem me fala ano passado roubaram minha câmera digital....os cara são ligero, eu nem percebi nada! qdo fui ver tava sem a câmera já...Eu aconselho a só levar o rg e dinheiro...rsrsr...Até mais galera..Ás 21:00 nos conheceremos..
.pL-

Veterano - nível 9

#239648 Eu estarei lá 21 horas, calça jeans, camisa social azul escura, também não vou levar coisas de valor, apenas alguns anéis e uma pulseira meia boca, hahaha.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

escadinha escreveu:Anônimo AAA

só tome cuidado com esses objetos de valor, como a corrente de prata. Tem ladrao para kct naquela budega.

Eu acho q vou colar lá as 21:00, mas nao vou levar nada de valor e vou colocar o cel e a carteira no bolso com botao para nao correr riscos.

Relax, as correntes são falsas mesmo AUHAHUAHUAHUAHUAHUA