- 18 Abr 2011, 21:09
pequeno escreveu:
Nós ficamos meio desorganizados acabamos gastando muito tempo procurando um lugar legal pra ficar.(Isso é normal pois no livro o Jogo o próprio Mystery troca de local numa sarge por achar q o lugar é improdutivo). .
É verdade! Isso nos fez gastar muito tempo. Indo de lá pra cá. Nunca tinha sargeando num lugar assim!
pequeno escreveu:O ideal é fazer q nem o Michael F. diz, separar em grupos menores, e aliás parabéns pra ele, o cara é doidão msm, muito focado no jogo!
Realmente temos que colocar a 1º regra de sargear se divertir! Consequentemente para mim diversão é abrir sets. Os closes são consequências.
Eu me divertir com a galera, ajudei a organizar a porra toda e não tenho vergonha de dizer que consegui um PC consistente e algumas cochadas. Só não consegui o KC por causa dos amigos dela. Ela não queria naquele momento. Mas criei tensão sexual, conforto, muitos kinos. Só deu pra isolar do grupo, mas não muito longe. Da minha parte faltou mais ousadia e treinar mais o jogo direct. Essencialmente sou um indirect beirando para atitudes directs. 100% direct só com o tempo. Mas não é algo que me preocupa. Tanto o direct como indirect levam ao mesmo caminho. O importante é evoluir! Então ainda preciso calibrar isso.
Uma coisa que eu aprendi, até por conta de não tem costume de ir tanto em balada, é o horário que o BS começa a bater mais forte nos sets. Na minha concepção, um horário limite em que vc pode abrir sets e ter sucesso seria até umas 2 da manhã. Depois disso o nível de receptividade começa a cair e muito. Posso está errado, mas foi o que ocorreu. Não é uma desculpa, é uma constatação.
pequeno escreveu:Da minha parte só abri alguns sets e depois achei q minha energia baixou bastante, fiquei chateado, mas tb achei q ontem os sets não estavam muito bons msm, por isso me dou um pequeno desconto, mas achei chato pq pensei que ontem ia render mais e chegou uma hora q já vi q pra mim era melhor ir descansar pq com a energia q eu tava no final não ia rolar nada. .
Uma questão que demorei para aprender é a questão do desapego total a resultado. O processo pode ser divertido ou “pesado”. Fico com o primeiro. A vida é para se levar leve!
pequeno escreveu:Fazendo um balanço final foi muito legal conhecer a galera e que venhas outras sarges!!! Valeuz pessoal.
Cara, vamos marcar umas sarges ai...o negócio é pegar o ritmo de sargear.