Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Midnight3438 escreveu:Também concordo que deveríamos nos encontrar um pouco mais cedo. Umas 20:30, passamos em um barzinho pra trocar idéia, depois vamos a caça

Alguém tem sugestão de algum lugar?

A minha idéia é a gente marcar então em frente ao metro Sé umas 20 horas e de lá irmos dar uns esquentas, já conhecer a galera e ver algumas estratégias.
Soilworker

PUA Avançado

#237952 Caras, estarei as 20h na paulista, quero ver um show de blues... provavelmente vai acabar umas 22h, de lá estou pensando em ir pra augusta fazer um esquenta e depois vou pra praça julio prestes (onde vao ter shows de rock e eu vou me sentir mais em casa).

Criador do tópico

Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#238145 Marquei a 00hrs, porque sei que geral vai ter chegado lá no centrão!
por isso marquei as 00hrs!

Se vocês quiserem mudar o horário tudo bem, mas eu vou estar no mesmo local e na mesma hora do combinado do tópico!
E vou levar o cartaz! fico lá até 1hr, se aparecer algum nego bem, se não vou caçar com os wings que vão comigo.

Por mim vocês podem mudar o horario, só fazer o encontro! Eu vou estar lá na sé a partir das 8hrs!
Vou dar uma passada lá no metro sempre, e se eu ver algum conhecido, nós já se junta. Eu vou estar numa banca gigante, vai muita gente cmg.

Quem quiser me ligar, no dia.. só da um salve 70793979 (CLARO).

[centro]VAMO QUE VAMO, NA VIRADA NÓS ARRASA ! AHUEHUAHEUAH[/centro]
Angello

Veterano - nível 3

Christyan Rico escreveu:00:00h ta muito tarde pra nos encontrarmos...

Os Shows começam 18:00h.

Vamos mais cedo pô. Também porque o metro deve fechar 00:20h e se formos pra algum lugar e tiver poucas mulheres, não poderemos ir pra outro canto.

Derrepente até paramos em algum lugar pra beber algo antes, trocamos aquela idéia básica e depois, pra cima delas.
Que tal umas 20h ou 21h?

Abraços !

Rico, se me lembro bem o metro funciona até a 1 hora no fim de semana. E ano passado parece que ficou até mais tarde por conta da Virada Cultural.

De toda forma, eu topo chegar mais cedo!! Não me lembro quem aqui do fórum tem meu Cel, mas podem me ligar!

Rico, dependendo da hora que eu chegar te ligo p/ ver onde estão.

Abraços
Angello
C. Rico

Pickup Artist

#238292 Vou fazer o seguinte:

21:00h estarei no metro da sé e vou ir beber alguma coisa e ver uns shows com quem aparecer. (resumindo, 21h estarei no metro da sé pra darmos uma volta antes).

00:00h eu volto com quem estiver comigo até o metro da sé pra encontrar a galera toda e irmos caçar.

Grande abraço !
C. Rico

Pickup Artist

Santiago escreveu:Eae Concordo com o Rico de ir mais cedo, da p/ o pessoal se conhecer melhor antes da sarges.

Christyan Rico escreveu:Vamos mais cedo pô. Também porque o metro deve fechar 00:20h e se formos pra algum lugar e tiver poucas mulheres, não poderemos ir pra outro canto.

Quanto ao metrô não precisa se preocupar, que vai rodar a noite inteira p/ atender o galera do virada.

umas 21h seria uma boa o que acham? pois vamos sagear até amanhecer e esgotar a ultima gota de energia rs

Estarei 21:00h lá no metro da Sé;

00:00h voltamos pra encontrar o resto da galera.

Abraços !
kiagam

Aprendiz

#238325 Vamo lá, todo mundo no metrô da Sé!

Pelo que eu vi, te um pessoal que vai pra la as 21:00 e depois à 00:00. Eu sou um desses. Alguém vai levar cartaz as 21:00? precisamos de algum jeito para se achar, definir mais ou menos um ponto de encontro, como "na saída da rua xx" ou "em frente a yy".

Quem fez o post, edita lá o original e põe o nome da galera que vai e o horario que cada um vai, pra ficar mais organizado :D