Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#230933 Sempre bati a tecla de que MSN game deve ser evitado. Inclusive o próprio fórum aboliu MSG Game, sendo este tipo de jogo proibido como RC.

Porém o telefone (Phone Game) é importante, pois sem ele torna-se difícil avanças nos dias seguintes. Por conta disso, venho por meio deste post questionar onde o Phone Game deve ser postado, visto o papel estratégico de seu uso.

Aguardo resposta de nossos colaboradores e moderadores.
razec

Aprendiz

#230952 Cara, acho que se for phone-game ele deve ser postado junto a um RC mesmo, desde que tenha o complemento disso. Agora os sms-game acho que dever ser citados da mesma forma. Até porque um RC não termina num phone-game. Espera-se que ele seja um arma para programar algo.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#230954 É. Estou inclinado a sua opinião razec. No caso então, seria interessante que cada um salve as conversas para postar o RC completo. As vezes você liga um dia. Passa 2. liga novamente, marca algo e só no outro dia tem o Day2. E todo o processo foi importante. Sendo assim, é bom arquivar bem para não esquecer na hora de postar e ter um feed back melhor de todos, concorda?
razec

Aprendiz

#230960 Exato, até porque postar um RC chamado "SMS-game monstro" é pura perda de tempo nosso e do cara que teve a coragem de postar isso. Acredito que fizer um RC contando como foi o day1 e day2 com um phone game no meio deles fica bem melhor.