Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#231019 Não sei se devo ignorar, me distanciar, quando devo ligar, quando devo procurar.
Saí num dia com a HB, na despedida ela demonstrou que queria sim que eu ligasse dia seguinte, liguei e ela nao pareceu muito interessada. Foi um erro da minha parte? quando é momento certo pra tel pra mulher que demos KC pela primeira vez?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#231024 Eu geralmente espero uns 2 dias, para não mostrar interesse demais de minha parte. Mas isso não deve ser uma regra geral. Você ligou, e ela demonstrou que gostou. Ou seja, não houve problemas, não é verdade?

Dá uma lida aqui:
sms-game-nivel-de-hb-t23732.html

Tivemos uma boa discussão sobre isso!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#231044 Me desculpe. Li errado.

Bem.. como ela se mostrou desinteressada. Dê um tempo. Viva sua vida. Conheça outras. Se tiveres outra oportunidade, ótimo, inicie o jogo novamente. Pode parecer mentira, mas não é.

Vê esse tópico. Encontrei a menina por acaso e já vamos sair: hb-8-5-day2-casual-drunk-method-t23571.html

As vezes parece estar perdido, mas não está. Se achar que ainda vale a pena, mantém um contato com ela, mas espera uns dias para ligar novamente. Se continuar #fail, parte pra outra.

Só ligo no dia seguinte se tiver tido um FC. Pode ser certeza que ela vai querer receber sua ligação. Com KC, ou somente PC é melhor deixar passar 1, 2 ou até 3 dias, para não passar a idéia de que você está desesperado.
Gus-T

Veterano - nível 1

#231068 Olá Hugo! tudo tranquilo contigo?
Primeiro para se dar bem no PU é necessário bom gosto e bom senso: pela camisa, nota-se que já tem isso. Parabéns, está no caminho certo :ajoelhar

Vamos ao que interessa

HugoXD escreveu:Não sei se devo ignorar, me distanciar, quando devo ligar, quando devo procurar.
Saí num dia com a HB, na despedida ela demonstrou que queria sim que eu ligasse dia seguinte, liguei e ela nao pareceu muito interessada. Foi um erro da minha parte? quando é momento certo pra tel pra mulher que demos KC pela primeira vez?

Não tem um relato completo, mas aparentemente ela deu a entender - seja por palavras, seja por linguagem corporal - que estava interessada e queria receber uma ligação no dia seguinte. OK! Você gerou alguma atração! Como posso ter certeza? você conseguiu um beijo e um número. No dia seguinte você liga e cadê a atração? bem.. ela estava lá no contato anterior. Isso significa que acabou em algum momento. Além de NÃO SER UMA ESCOLHA, atração É UM SENTIMENTO, e como qualquer outro sentimento acaba.

A Atração desta garota em relação a você pode ter acabado segundos depois de você ter virado as costas; pode ter acabado quando ela deitou na cama aquela noite e pensou como foi o dia dela; pode ter acabado quando ela acordou e percebeu que você foi só mais um cara; pode ter acabado na hora que ela atendeu o telefone e você não correspondeu ao que ela esperava; e pode NÃO ter acabado: as vezes esse apenas era um dia ruim.

Então como garantir que a atração não acabe? Não acredito que exista uma fórmula para isso, cada mulher é uma mulher, cada interação é uma interação. Normalmente meu primeiro contato com a garota depois do beijo é por SMS. Algo simples, curto e razoavelmente direto, no mesmo dia ou no dia seguinte. Por que SMS? A atração pode acabar por falta de interação. Com uma mensagem salva no celular, ela pode 'reviver' os momentos que vocês tiveram inúmeras vezes.

Agora, com um contato inicial já estabelecido - e normalmente uma primeira resposta dela - meu próximo contato se dá dois ou três dias depois. Isso já em uma ligação, normalmente marcando um novo encontro ou deixando claro como ela pode me encontrar.

* Fugindo um pouco do tópico, normalmente quando eu deixo a garota em casa depois de uma boa noite, independente se tenha rolado uma boa conversa, beijo, ou sexo, assim que ela fecha a porta eu costumo ligar pra ela e perguntar se ela chegou bem. Simples assim. Sem estender a conversa.

Espero ter ajudado de alguma forma
Abraço
Gus-T
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

* Fugindo um pouco do tópico, normalmente quando eu deixo a garota em casa depois de uma boa noite, independente se tenha rolado uma boa conversa, beijo, ou sexo, assim que ela fecha a porta eu costumo ligar pra ela e perguntar se ela chegou bem. Simples assim. Sem estender a conversa.

Cuidado com isso! Para muitas mulheres, já assim de início, apesar de ser algo honesto, dá a impressão de grude.
Gus-T

Veterano - nível 1

Ashton escreveu:

Cuidado com isso! Para muitas mulheres, já assim de início, apesar de ser algo honesto, dá a impressão de grude.

Entendo perfeitamente seu ponto de vista, e sim, pode parecer de fato grude. Dai alguns detalhes:
Faço isso somente:
Quando eu estou dirigindo e deixo ela em casa;
Assim que ela entra, ainda estou saindo da porta da casa dela;
É uma pergunta num tom bem humorado [eu acabei de vê-la entrando em casa, 99% de chance dela ter chegado bem] e não me estendo em nenhum tópico;
São apenas alguns segundos de conversa;
Normalmente gera risadas e comentários do tipo: [rindo]seu besta, achei que tinha esquecido algo no carro.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#231192 Mulher é muito reparadora. Ela vai saber que você esperou ela entrar e somente depois foi embora, nem que seja pelo barulho do motor do carro.

Deixe a ligação para Days posteriores. Mostra evolução do sentimento. É só uma opinião.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#231410 Isso aí é um sério problema da maioria aqui do fórum, eles pegam UMA hb que ele matou a pau, ou que deu um toco daqueles nele ou trocentas situações possíveis, e GENERALIZAM isso pra todas ou botam a culpa em si mesmo...

Velho, não são todas que vão se comportar assim...

Hbs são seres humanos também, e existem pessoas de todo o tipo, a maioria pensa que o problema é com eles e ficam com isso na cabeça...

Isso pode ser um shit-test, remorso de compra, falta de conforto, problema particular dela...

ou seja se tu fez tudo certo no dia, pq duvidar do dia seguinte?? :D

Não existe fórmula mágica cara, como vc mesmo disse, não entedeu o que aconteceu e tal...

Faz o seguinte: Ligue pra outra :mau

Abrs
Furlan

#280933 Também acho q vc deve esperar alguns dias para ligar