Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ksu

Veterano - nível 1

#231117 E ai galera, bem pra quem não me conhece ainda sou Cássio ( codnome KSU), tenho 20 anos e estou a mais ou menos 2 meses e meio aqui no Pua base.... Bem estou aqui hoje pra falar de algo que considero essencial para melhor absorção de tudo o que há aqui no fórum seja vc um iniciante , um Pua intermediário ou um ULTRA MEGA POWER GIGA TERA MASTER SÉRIES ILIMITADAS DE OURO PUA (kkkk). O que vou falar a vocês é algo que percebi mais ou menos na segunda semana de estudos onde agente se fissura em tudo do fórum e lê tanta coisa que chega a decorar alguns artigos rs'... pegue o que vc leu em uma semana e na próxima não leia nada, analíse sua vida pegue uma folha de papel e construa metas de curto e longo prazo, pode ser qualquer coisa desde plantar uma horta, a conseguir aquela namoradinha dos seus sonhos rs'. Já fez suas metas? Ótimo então agora veja sua lista, leia ela todos os dias e procure por progressos com relação a atitudes que possam te ajudar a quebrar essas barreiras, se vc conseguir já de início concluir algumas metas coloque um bonequinho desses \o/ bem grande do lado do item da lista que vc conseguiu finalizar, vá para frente do espelho e diga para você mesmo bem alto PARABÉNS VOCÊ É O CARA, curta sua vitória e sinta a sensação... boa a sensação não é??? Pois é!!! Muito boa cara!!!

Então o que vc consegue com a inquietação, vc se livra da comodação de só lê o material e aplicar só em balada ou só com mulheres... uma coisa que eu percebi e não sei se mais pessoas perceberam é que os ensinamentos daqui do fórum não serve só para pegar mulher, mas ajuda a construir um VENCEDOR, encontre formas de aplicar em tudo na sua vida as técnicas da arte venusiana e vc vai entender do que eu estou falando.
Dessa forma buscando aplicar os conhecimentos daqui em tudo na sua vida vc absorve mais e mais do material e transfere os pontos principais para sua personalidade tornando o que antes era enlatado na sua vida em algo natural, fazendo do decorado algo improvisado que saiu de vc mesmo.

Outra coisa q acho fundamental aprenda a SE AMAR!!! Cara seja sincero vc q está começando no mundo PUA, vc se pegaria se vc fosse uma mulher??? Se a resposta for sim não seja hipócrita rs', mas se a resposta mesmo assim for sim vc se ama :yaaah e isso é algo q faz a diferença na hora de sargear... Se vc não se ama e a resposta for não, aprenda a se amar, dedique um tempo pra vc e cuide de vc mesmo, algo q as mulheres percebem em um cara e que atrai elas é quando eles se amam, ai vc se pergunta: "o pq disso?" e eu respondo, pense bem se vc sabe administrar vc bem e cuida bem de si mesmo, como vc administraria sua companheira, aquela q vc pega todos os dias e q te dá momentos de prazer que 5 contra 1 não fazem igual??? Muito bem é a resposta!!! Ai vc se pergunta e como eu faço pra mostrar que eu me amo??? E a resposta é se arrume bem, esteja sempre bem arrumado, sempre tenha um bom peaconking, se for de dia e não for nenhuma festa um peaconking q costumo usar e dá certo é um relógio de pulso grande ee cor neutra e de ponteiro, leia sempre sobre moda o que combina e o que não combina... mulher saca quando o cara sabe o que veste...

NUNCA MAIS SE MASTURBE!!! É sério galera a masturbação leva o cara iniciante a vacilar mais nas sarges pq a energia q era pra ser gasta em sucessos com as minas estão sendo sugadas pela sua mão, e vc não vai se empenhar com a mesma energia, pq sua fissura por mulher vai tá pela metade. Vc acha mesmo q JUGGLER, DAVID DEANGELO,MYSTERY,D-DOG,DAVID X e o todos o grandes Puas se masturbam??? Vc acha mesmo que CASANOVA e E DON JUAN se masturbavam??? a resposta é um grande NÃO PRA VC!!!! MANIACO DO MÃO SANGUESSUGA!!! Então já sabe né? Ao invés de ver uma menina na rua e bater uma pensando nela, veja uma menina na rua e PEGUE ela...

Último conselho não siga a risca só um método e depois venha reclamar no fórum que não deu certo... ao invés disso construa o seu próprio método e calibre. Ai vc menino da mão melada vem e pergunta: " pq tio KSU?"; e eu respondo, vc acha mesmo q o jeito que mystery se veste faria sucesso aqui na Bahia onde eu moro??? a resposta é Não!!! Você acha mesmo q todos os openners de mystery servem pra qualquer lugar??? a resposta é Não!!! É fato vc tem que aprender a desenvolver seu método de jogo e calibrar ele para q obtenha real sucesso no meio onde vc vive, isso se dá pela diferença de culturas das regiões no mundo, eu tenho uma tese de q é muito mais difícil ser PUA na Bahia do que no resto do Brasil rs' e quando tiver tempo vou escreber um artigo aqui sobre isso.

Bem é só espero ter ajudado, se vc gostou feeda ai se vc achou a maior merda que já leu aqui no fórum feeda tbm e dê sua opinião =] críticas são bem vindas :ae , e pra finalizar fica um video pra vc carinha que mesmo depois de ler todo o fórum e não ter aplicado nada do que leu em sua vida pq se acostumou a ser o rei dos AFC, assita ae e vê se entenda de uma vez por todas o seu papel no mundo e pare de reclamar da vida :lingua

http://www.youtube.com/watch?v=fcaODOWYpZc

abraço espero ter contribuído :ae
MAc_Black

Aprendiz

#231123 Bem,passei uns meses lendo no forum comendo informação aí parei,mas eu ja vi quase tudo que você citou.
E digo mais,80% das informações aqui no fórum equivalem a sarges frequentes.
Você vai ficar pensando em posts ou vai sargear?
Não é uma critica,Mas reflita,esse post foi para você ou para os outros?
Na próxima eu quero ver um Relato :) :D

Criador do tópico

ksu

Veterano - nível 1

#231128 kkkkkkkkkkkkkkkk valeu mano!!! feedou o q pensou isso ae :rolf !!!. Mas não faço relatos por agora pq estou namorando e sou fiel!!! Posso se vc quizer fazer relatos de como pego ela kkk, ou então falando sério posso escrever sobre como levar um relacionamento, pq não vejo muita coisa sgnificante aqui no fórum... Mas sempre jogo de modo a deixar claro no ambiente onde estou quem é o ser dominante haha... ah e vc leu bem o título "pequenos toques"? São pequenas dicas pra quem ainda não saiu do Zero... se vc não soube mais de 20.000 usuários foram excluídos, isso pelo fato de que a maioria eram sanguessugas ou que não apresentavam um pleno desenvolvimento do q estava lendo e esses toques foram o q me ajudou no início a sair do comodismo, se vc tem algum relato ou algum artigo manda o link ae :yaaah .

abraço :ae
Kïng

Pickup Artist

#231526 A geração do começo desse ano chegou avassalando. :yaaah :yaaah

Bons pequenos toques, meu caro Ksu, ou melhor dizendo: Cássio. :louco

Sem dúvida que estilo aumenta seu frame diante às HB's, mas saibam que apenas isso não consta. O que consta mais é o jeito em que você se comporta no mundo.

Quanto ao vídeo:

Muy bueno, tchê. Pela postura do cara lá, ele aparenta ser bastante dominante e quando entra num set ele entra focado no que vai querer e, se não houver pormenores, consegue o que quer. Foi bom vê-lo.

Vlw irmão, :yaaah

Criador do tópico

ksu

Veterano - nível 1

#231663 Vlw galerinha pela opinião =]... muito bom saber o q vcs pensam e continuar meus estudos baseado no q vcs estão dizendo sendo concordando com vcs ou não abraço ae :rolf :ae