Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#231305 Bomm puas gostaria da ajuda de vocês na seguinte situaçao.
tem uma HB7,5 e uma HB8,5. Elas sao melhores amigas e eu quero as duas. haha .
A hb7,5 eu ja vinha jogando com ela ate que fico bem evidente que ela me queria maass(tem sempre um mas ne u.u) eu quase numca encontro ela, ela eh muito casera.
Enfim, aconteceu que agente distancio por um tempo. Entao em uma festa ( meu deus ela saio de casa!!! hahah) tava ela e a amiga(hb8,5) nao sei que raios aconteceu hb7,5 fico com um carinha feio que doi o q foi engraçado.... mais isso nao é o que interessa.

o que interessa é que ela chegou pra mim falando ai Eric e minha amiga gata ali?
há pensei. Rebento!....mais nao

comecei a conversa com ela (hb8,5) eee eu nao sei joga direct... o que acredito ser mais apropriado pro momento em questao... mas enfim, nao duro mais de 5min da conversa.
cada hora era um que interrompia... e ainda vem um gordinho bebado sntimental, pedindo desculpa por coisas que ele nao fez...

resumindo: nao beijei nenhuma das duas kkk, elas precisaram ir embora por que um carinha que ia leva elas embora "precisou sair mais cedo" que na verdade o filho da tia precisava nada..
a HB8,5 nao fica com nimguem e é cheia de ser indiferente.

bom galera depois desse relato u.u peço a ajuda de vocês. a HB7,5 eu consigo pega mais cedo pois a 8,5 eh mais dificil de encontra. agora eu queria sabe se tem alguma forma de eu ficar com uma e apos termina essa uma falar bem de mim e me "ajudar" com a outra, sabe? tipo incentiva e nao acha ruim ou ficar com ciúmes.
the_barba

Veterano - nível 9

#231312 Sim...é possível você ficar com as duas...mas tudo depende do perfil delas.

Provavelmente deverá haver um certo espaço de tempo entre uma e outra, mas não é nada impossível.

Sobre o que aconteceu nessa festa, pela descrição, eu senti falta de perceber você jogando com a HB 8,5.

Outra dica é: se a oportunidade não aparece, crie a oportunidade!! ;D

Keep on sarge!! =D
ozi

Veterano - nível 9

#231405 Se as duas são amigas vai ser um pouco dificil voce conseguir ficar com as duas, se voce jogar direito voce consegue sim.

de um tempo de uma para a outra, agora se ela vai falar bem de voce pra outra vai depender de voce!

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#231537 heehe folks thanks mas acho que nao fui claro.
eh falto um poco de jogo da minha parte, eu dei mancada.
mais enfim nada esta perdido.

sim elas sao muuuuito amigas. quase irmans.
o que eu queria sabe é como eu farei pra que aconteça assim: eu pego uma, do uma namorada digo fico com ela uns dias e depois termino. entao ela tipo aceita o termino e fica super feliz e assim incentiva a amiga.... kkk
parece impossivel.
mais acho que eu teria que transformar uma em RLMP... nao sei
e nem sei como faço isso ..
bom vamo postanto
valeu pela ajuda