Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ViniCuca

Aprendiz

#237162 Porra, que porradão do King KKK'

Cara, dpois que eu assisti Zeitgeist eu descobri que encarar a realidade é foda, muito mais difícil do que viver acomodado num mundo de fantasia.

Mas quanto menos tempo vc perde fantasiando, mais você ganha vivendo, e se adaptando ao mundo real que é um soco no estômago, mas que pode dar alguns prazeres as vezes.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#237246 Primeiro:

Pare de se preocupar apenas com UMA garota. Acho que é por isso que você ainda continua BV. Eu fui assim até os 17, só beijei de língua aos 20, então conheço bem a situação.

Vou dar aqui um depoimento. Meu intuito com isso não é te dar um tapa na cara, mas sim mostrar o caminho. É o caminho que eu percorri, o caminho que eu tenho certeza de que você também vai percorrer.

Vamos lá:

Ninguém pode te ensinar a conseguir UMA, aquela especial. Existem milhões delas por aí e o melhor a se fazer é aprender a lidar com todas. Só assim você acaba conseguindo a que quer. Conseguir mulheres é uma habilidade como outra qualquer, que precisa ser desenvolvida, então logicamente você não pode treinar com um único alvo.

O meu conselho é procurar OUTRAS mulheres. Aprender a consegui-las e consegui-las. Após ter ficado com várias garotas, você poderá avaliar de maneira clara se essa que você acha especial é especial de verdade, se ela vale realmente a pena. E de bônus ainda vai aprender a lidar melhor com as mulheres e definitivamente melhorará como pessoa. Tua autoconfiança vai subir MUITO. Com certeza passará a atrair qualquer garota que você quiser mais facilmente :D

Nosso foco não deve ser mulheres específicas. Deve ser o que podem nos acrescentar e o que podemos acrescentar a elas. Se fixarmos apenas uma por um longo tempo, perderemos a "noção de mercado" e isso não é nada bom. A melhor forma de dar o devido valor a uma única garota é ter conhecido várias outras, o que fará com que você tenha experiência de vida suficiente pra saber identificar se ela é especial ou se é apenas a que tá te dando abertura.

Você não pode achar que uma mulher é especial só porque ela tá te dando uma chance. Ser especial vai muito além disso. Ser especial é ela ter algo que se destaca das demais, mas para saber que ela se destaca das outras, você tem que ter conhecido as outras. Não canso de destacar a importância da variedade em contraste a especificidade.

Brother,

A variedade é o tempero da vida :)

Busque outras, perca teu BV, se valorize!

Seja um cara difícil de agradar.

Espero que com os conselhos dados nos feeds você passe a ver o mundo de outra forma.

Desejo teu sucesso. Quero te ver ainda sendo um grande sedutor, tanto de mulheres quanto de oportunidades para subir na vida.

Acredito em você.

Abração!

-JC#1
NoWay.

Veterano - nível 3

#237313 Estava tudo meio estranho até chegar a parte de ela ter namorado, ai ficou bizarro.

Você está dando a atenção que ela precisa enquanto o namorado só faz o serviço e vai embora.

Pelo que parece você está esperando encontra-la para perder o BV, e ao mesmo tempo ela esta se pegando com o espertão lá da p*** que pariu?

Conselho, sai pra pegar mulher, diz pra ela que você pega mulheres e mesmo assim continua a paixonite, do mesmo jeito que ela faz com você, ai ta tudo certo, mas ficar esperando pelo seu amor 24 horas em um PC enquanto ela namora é muito desperdício de vida cara.

Quando chegar o grande dia do encontro você já vai saber beijar, e se não rolar nada você não vai ficar chorando por ter ficado meses parado em casa.
ElsonDIon

Entusiasta

Cara, você é BV. Não desmerecendo ninguém, mas falando por experiência própria, não caia no erro de tentar NAMORAR com alguém antes de evoluir sexualmente falando. Você não tem um bom beijo, não tem pegada, não tem prática. Não estrague um relacionamento que tem chances de dar certo por causa de falhas no seu caráter sexual masculino.
Não vamos julgar o caráter dela, sejamos apenas HUMANOS. Seja experiente e pegue uma garota ruim e você saberá o que ela poderia sentir (;

ViniCuca

CONCORDO com o VINI

- Na verdade você citou os cafajestes e os Romanticos.

Digo uma coisa, ser Romantico tem seus limites, limites que se tornam uma mar te tão imenso.
Agora ser cafajeste, eis aqui uma dúvida de tantas pessoas no termo que é quase um "Quem nasceu primeiro? o OVO OU A GALINHA" .
Ser cafajeste pode ser aquele cara que te intimida na cama, fala sacanagens, olha com aquele olhar de devorador...NÃO CONFUNDAM CAFAJESTE COM GALINHA!

Eu com 14 anos não era tão habilidoso na arte de beijar, fui e peguei a mina mais linda da minha vida, fiquei com ela, queria tudo com ela, estava apaixonado, pela falta de experiência, e pelo afeto grande tive uma grande decepção morosa.... Ela no dia seguinte que ficamos falou que não queria mais ficar comigo...;
2 anos depois que eu namorei e tinha ficado com várias garotas, inclusive perdido a virgindade, voltei a encontrar ela, demonstrei ser seguro, e bem preparado, ficamos de novo, ela só falou isto "Como Você mudou, se a dois anos fosse com agora tariamos namorando", eu falei (mais não o passado já foi, e eu nem quero namorar agora).....
Ou seja o que o VINI disse tem total congruência.

Ela pode te achar fofo, lindo Romântico, o Don Juan que ela esperava, por telefone, por msn, por tudo. Mais se tu não é isso, porque nem beijou ainda, ela vai se decepcionar com o que vai encontrar.... vai criar uma afeição errada de ti e pode até perder a amizade....;

CUIDE, evolua sua experiência, pode até ser com ela, só não se apegue tão fácilmente, ou você sentirá as consequencias...... a maior desilusão de um HOMEM, sofrer por um amor perdido.

Abraço, Elsão
Andrade

Aprendiz

#237395 Eu também estou passando por algo muito parecido, e alias BV também xD, as palavras dos caros amigos aqui também serve pra mim, eu to com 16 anos xD
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#237406 PUTA QUE PARIU EM MANO?

Que viadagem isso de "pré pua bv!"

Se liga, você mora em SÃO PAULO ela mora no MATO GROSSO.

Tá obcecado, tenho certeza - totalmente apaixonado e bobo.

Tem certeza que ela não te acha um amigo gay?

Quanto ao fato de você nunca ter beijado, diga isso para ela.

Seja verdadeiro...

enfim, saia do skype e fale com mulheres reais.

Mas se você é um garotinho de 13 anos, tudo bem.
Editado pela última vez por Seductive em 13 Abr 2011, 19:04, no total de 2 vez
Campari

Veterano - nível 3

#237409 cara é foda set bv disto eu sei tenho 20 anos e ainda sou. Sempre viro motivo de piada em grupo de amigo mas nem ligo. Agora to levando pu mais a sério e ta rolando de beijar as minas e tal. Coisa que não me chamava atenção antigamente.
Enfim busque na sua cidade mesmo e seja feliz. Namorar a distancia é a pior coisa a se fazer. Só irá sofrer ^^
Abraços!
Gatrik

Aprendiz

#237412 kara sai da frente desse computador e vai cuidar da tua vida!!!!!!!!!!! PORRA!!!! :bravo (so falando assim vc entende)

acorda pra vida mano! ela ta namorando, ela so que se divertir no pc, ela nao eh mais virgem e nao eh mais bv, enquanto vc morre de amores ela ta fudendo gritando o nome do outro cara!
levanta a bunda gorda dessa cadeira e vai abrir sets no meio da rua! nao seja sangue suga aqui no forúm, corra atras de suas metas compartilhe vitorias estamos todos torcendo por vc!

Agora se vc continuar ai sentando! :emburrado DANE-SE! e continue bv :bravo
Black_Diamond

PUA EXPERT

#237420 Aff cara esquece essa paixonite, vai sargear, faz até mal ficar se concentrando em apenas uma pessoa, acredite em mim tive uma paixonite de 2 anos. Não fique com os pensamentos tão "nossa e isso e aquilo" se prestando nos detalhes, se sua vida sexual e amorosa está ou foi ruim até agora tente evitar o assunto ao máximo ou em extrema situação (bem difícil) minta.
E PARE DE FALAR QUE É PRÉ PUA BV MAN PQP
TODO PUA APESAR DE SER ESTUDANTE É PUA, SÓ PRECISA SE APERFEIÇOAR, MAS COM UMA ATITUDE DESSAS (QUE INCLUI ATÉ A CLASSIFICAÇÃO DE BV QUE NA VERDADE NÃO EXISTE) COMO VOCÊ QUER SE TORNAR "O CARA"?
Pô meu eu que aprendi PU há 2 meses to feliz demais, tudo dando certo. PU não resolve seus problemas, você os resolve, você muda de atitude não nós. :ae