- 13 Abr 2011, 19:17
Cara, você é BV. Não desmerecendo ninguém, mas falando por experiência própria, não caia no erro de tentar NAMORAR com alguém antes de evoluir sexualmente falando. Você não tem um bom beijo, não tem pegada, não tem prática. Não estrague um relacionamento que tem chances de dar certo por causa de falhas no seu caráter sexual masculino.
Não vamos julgar o caráter dela, sejamos apenas HUMANOS. Seja experiente e pegue uma garota ruim e você saberá o que ela poderia sentir (;
ViniCuca
CONCORDO com o VINI
- Na verdade você citou os cafajestes e os Romanticos.
Digo uma coisa, ser Romantico tem seus limites, limites que se tornam uma mar te tão imenso.
Agora ser cafajeste, eis aqui uma dúvida de tantas pessoas no termo que é quase um "Quem nasceu primeiro? o OVO OU A GALINHA" .
Ser cafajeste pode ser aquele cara que te intimida na cama, fala sacanagens, olha com aquele olhar de devorador...NÃO CONFUNDAM CAFAJESTE COM GALINHA!
Eu com 14 anos não era tão habilidoso na arte de beijar, fui e peguei a mina mais linda da minha vida, fiquei com ela, queria tudo com ela, estava apaixonado, pela falta de experiência, e pelo afeto grande tive uma grande decepção morosa.... Ela no dia seguinte que ficamos falou que não queria mais ficar comigo...;
2 anos depois que eu namorei e tinha ficado com várias garotas, inclusive perdido a virgindade, voltei a encontrar ela, demonstrei ser seguro, e bem preparado, ficamos de novo, ela só falou isto
"Como Você mudou, se a dois anos fosse com agora tariamos namorando", eu falei (mais não o passado já foi, e eu nem quero namorar agora).....
Ou seja o que o VINI disse tem total congruência.
Ela pode te achar fofo, lindo Romântico, o Don Juan que ela esperava, por telefone, por msn, por tudo. Mais se tu não é isso, porque nem beijou ainda, ela vai se decepcionar com o que vai encontrar.... vai criar uma afeição errada de ti e pode até perder a amizade....;
CUIDE, evolua sua experiência, pode até ser com ela, só não se apegue tão fácilmente, ou você sentirá as consequencias...... a maior desilusão de um HOMEM, sofrer por um amor perdido.
Abraço, Elsão