Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#231317 Galera, tenho 20 anos, mas desde meus 16 tenho tido uma sucessão de foras de paixonites que acho incrivel!
Todas elas ficam comigo por um tempo, dai acho que começam a me conhecer como eu realmente sou e acabam nao gostando! Nesse tempo todo tive um namoro de 3 meses, que acabou por que a guria não gostava mais de mim, e era totalmente apaixonada no inicio da relação! A ultima agora foi uma guria que eu tava ficando desde janeiro, que de repende decidiu nao retornar minhas ligações e nem responder as mensagens! =/

o que posso estar fazendo de errado?

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#231321 sim, vou ficando meloso com o tempo...
porém essa ultima nao cheguei a ficar meloso... ainda estava jogando e tentando manter a postura de macho alfa (que nao sou, mas tento parecer)
CafeRate

Aprendiz

#231323 Seguinte, veja se vc faz isso

Esta sempre disposto a fazer de tudo por ela, sempre liga, da flores, presentes, chama de bombonzinho, meu amor, compartilha o desespero de perde la, e age como se sua vida so tivesse sentido com ela por perto, deixa de sair por causa dela e tudo mais

Se vc se enquadra nisso vc esta ferindo a constituicao de um relacionamento saudavel, tenha sempre equilibrio e lembre que sua felicidade nao depende da mina, vc tem que estar bem sozinho e ela ser apenas um complemento de tudo isso, harmonia
CafeRate

Aprendiz

#231325 Outro de detalhe, releia seus posts. "Tento parecer um macho alpha o que nao sou","mais um pe na bunda"

Tenha confianca em vc, nao tente parecer, seja, fe em vc, tu é o premio dessa porra
E respeite o espaco dela brow, todos precisamos de um tempo sozinhos

Nao TENTE, SEJA, vc é o cara, entao sai dessa e seja o fodao

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#231330 cara, eu fui exatamente tudo isso com a minha ex... mas isso foi antes de conhecer o PUABase, o MM, entre outros livros que ja li que realmente me ajudaram a notar grande parte dos meus erros...
Até ai só alegria... fiquei com várias HB's, inclusive uma das mais cobiçadas da minha faculdade!
Mas agora que tava com uma paixonite, a principio estava tudo bem, nao lembro de ter feito nada de errado (costumo chegar em casa e revisar cada atitude que eu tive durante a noite pra ver os pontos negativos) e mesmo assim, a guria decidiu me dar um gelo!

1 vez a gente aceita, 2 a gente aceita, 3 a gente aceita, agora 20 começa a abalar o inner!
CafeRate

Aprendiz

#231336 Devolve o gelo, nao vai atras, sai fora, deixa ela sentir sua falta
Otimo, vc mudou, pense que o problema pode nao ser vc e sim ela, seja compreensivo

Nao deve abalar mano, cada vez Que vc cair vai fazer o que? Pensar em desistir? Nao, vai continuar lutando e evoluindo, seguinte, cada coisa acontece por um motivo, lembre das suas paixonites passadas, se vc nao tivesse sofrido tanto nao seria um pua hoje, portanto isso nao abala seu inner, fortalece pq vc nao vai aceitar isso,tudo acontece pq tem que acontecer, nunca se esqueca, as pessoas sao problematicas, cheias de duvidas, mas sempre vai existir a pessoa certa, relaxa, leia o livro the secret, se ja leu, releia passagens, e acima de tudo, a felicidsde mora dentro de vc, nao existe o fracasso, fracassar é errar e nao aprender com o erro

Deixa rolar, nao corra atras, deixa ela vim falar com vc, se mantenha no controle do seu emocional

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#231366 entendi, valeu Café!

agora me ajuda numa coisa, o que eu posso ter errado com essa menina, pq tava tudo bem numa hora, e na outra, de repente ela decide nao me atender o telefone, nem retornar ligaçoes nem mensagens!

A UNICA coisa que consegui pensar foi que da ultima vez fomos pra uma festa juntos, e eu posso ter falado alguma coisa errada pros amigos dela, o que acho que nao foi... ou pq fiquei com as maos nas pernas dela no carro, o que tbm acho que nao foi...
Um detalhe: ela é virgem (acho que é, por pequenos padroes no comportamento)

liguei pra convidar ela essa semana pra ir em outra festa com meus amigos, que ela conhece e gosta, como ela nao atendeu, mandei mensagem, q ela nao respondeu... e agora to nessa aflição dos diabos...
Acho que nao dei a entender que gostava dela... eai?
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#231369 Se elas se desencantam pelo que você é, é porque você forçou uma imagem falsa.

Normal.
Faça elas se encantaram por você (o de verdade).
CafeRate

Aprendiz

#231370 Mano, vc ta procurando fio de cabelo em ovo, nada disso parece errado, faz o seguinte,deixa ela vir, seja o alpha, nao se desespere, de tempo, espera 3dias, se ela nao for falar com vc, vc vai ate ela, friamente prrguntaa onque aconteceu e boa