Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#231508 Eaee pessoal,
O que vocês acham sobre camisas de desenhos, como Bob Esponja, Os Simpsons e etc?
Acham que chega a ser um peacocking? infantil demais? ridiculo? dê sua opinião.
Pra min acho que é uma boa, pois deve ter muitas hbs que gostam ou ja assistiram um desses desenhos, acho q muitas passaram a infancia/adolescencia vendo Bob Esponja por exemplo
Imagem
Imagem

FEEEEEEEDS :yaaah
Kïng

Pickup Artist

#231510 Se tu curte, amigo, vá em frente. Use. :ae

É óbvio que você passará uma imagem de crianção, imagine um homem de 20 anos usando essas camisas ai; se não estiver de acordo com o estilo dele, soará como ridículo.
Eu usaria de outros personagens, de desenhos não muito televisionados, talvez. Agora esses aí de criança... Nem não. Particulamente não usaria.

Mas se tu é fã deles, gogogo :ae
Kïng

Pickup Artist

Rusheed escreveu:Sim, mas eu estou na adolescencia então acho que não tem muito problema usar e tal...

Também estou na adolescência, e nem por isso chegaria a usar isso aí.

Mas como sei que você não liga para que os outros pensam, pode usar mano; sem problema.

Ignore minha opinião se quiser, :D
yuri14

#231532 Com uma camisa dessas no máximo você consegue ser amigo da garota :confuso
aj_ffc

#231543 Costumo usar essa e outras como ursinhos ou gatinhos pra ir a acdemia . Elas falam que bonitinho e coisas assim porque faz contraste malhar e esse lance personagem .
Mas com minha vasta experiencia :) digo que acho que não é peacooking porque tá ficando comum já que ninguem tem personalidade e copiam uns aos outros.

irmã tenta se funciona pra voce vai ser ótimo porque já deve ter uma ligação com sensibilidade imbutida nelas.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#231668 Eu pessoalmente não me vejo usando uma camisa dessa, na minha opinião DVI total.

Talvez vc consiga mesclar com algum look , combinando camisa com um blazer ou jaqueta,
para não ficar cafona ao extremo.

Se tu optar por usar, tem sempre os engraçadinhos q tentam tirar uma, então tem que resistir a pressão social.
roberto_couto

Veterano - nível 4

#232129 ai vai de voçê testa e ver se encaixa no seu jogo

eu gosto dos simpsons, e tenho algumas camiseta dos simpsons da cavalera, e são bem legais,
eu uso até pra sair a noite nas sarges as vezes

uma dica que te dou da uma olhada nas camisetas da cavalera que sempre tem camiseta de personagem da televisão

valeu!!!
the_barba

Veterano - nível 9

#232142 Se você tem até uns 15/16 anos tudo bem.

Mais que isso vai parecer criança, não vai passar confiança, vai ter mais dificuldade pra criar rapport e sexual tension...essas coisas!