Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#231525 Esta é a 2ª sarge que eu organizou este ano. Vamos evoluir.

Última sarge organizada: projeto-nights-n-days-tatuape-dia-02-04-novo-t23384.html

Estarei lá na Universidade São Judas para sargear nesta sexta-feira dia 08/04/2011. É perto do metrô.

Vagas para sarge: 3 (para não virar bagunçar) além de possíveis convidados.

O que temos a ganhar: Melhorar no jogo, reduzir o AA, e muita diversão! Garantia de muitos sets para serem abertos.

Estratégias: Duas duplas com revezamento de wings e trio com um wing analisando a BL. Treino de directs nos barzinhos e indirect na rua.

Endereço: Rua Taquari, 546 - Mooca

Se inscrevam abaixo.

Pré-requisito:
- Ser maior de 18 anos de idade
- Já ter aberto algum set na vida
- ter vontade de abrir sets.

Liguem o foda-se, deixem o AA em casa e vamos sargear! A oportunidade foi lançada;

Comentário do meu wing:

Re: Cervejada São Judas! -SP (26/03)
Enviado em: Sáb Abr 02, 2011 10:59 pm
De: yurivdm
Para: Michael F.
Fala Brother !

Mando muito bem ontem ! gostei muito de te ver em acao ! tem um inner altissimo, e um foda-se ligado 100 % do tempo, gostaria que fosse parecido, haha !

[]'s !

Abraços e até lá!

Michael F.
Forelock

Aprendiz

#231798 Grande Michael F.
Este lugar é muito bom pra sarge. Tenho boas referências de lá.
Faz tempo que não sargeamos hein meu caro?
Infelizmente neste não poderei ir, pois tenho um aniversário em Perdizes. Mas não faltarão oportunidades, com certeza.
Abração

Criador do tópico

malbeque escreveu:Estou interessado. Sou DIRECT player, mas a questão é:
Que horas, e quanto é?

Esqueci de mencionar: o horário é a partir das 20 horas até o horário em que houver sets.

Estou fazendo Social Proof lá. Vamos trabalhar nos grupos que podemos jogar.

Forelock escreveu:Grande Michael F.
Este lugar é muito bom pra sarge. Tenho boas referências de lá.
Faz tempo que não sargeamos hein meu caro?
Infelizmente neste não poderei ir, pois tenho um aniversário em Perdizes. Mas não faltarão oportunidades, com certeza.
Abração

Forelock será um prazer sargear contigo! As oportunidades eu estou lançando..
O pessoal tá meio evasivo. Tá cada um no seu quadrado, mas seria interessante a gente voltar a sargear.

Abs,

MIchael F.
The Royal Flush - MEMBRO EXCLUSIVO
#232052 nossa cara que massa !
eu gostaria de ir nesse encontro, mas ainda sou novo na comunidade da pua base e na area de pua, so iria atrapalha-los. Mas concerteza se houver um proximo mais para frente eu irei.
Akira7

Veterano - nível 4

#232212 eu estou dentro, mas não faço a menor ideia de como ir para esse lugar!

fica perto de qual metro?

ea manoo, vai ser direct no barzinho e na rua mesmo hauhauhaua

Criador do tópico

escadinha escreveu:eu estou dentro, mas não faço a menor ideia de como ir para esse lugar!

fica perto de qual metro?

ea manoo, vai ser direct no barzinho e na rua mesmo hauhauhaua

Fica próximo do metro Bresser Mooca. Lá em frente ao metro passa vários ônibus que passam em frente a facul.
Se for a pé é só seguir a Rua Hipódromo, passa pela Rua itajaí, Rua Bresser e Rua Taquari. É rápido, deve dar a pé uns 13 minutos. De ônibus é mais rápido.

Tanto a rua como os barzinhos tá tranquilo. Lá eu te passo o esquema.
Qualquer coisa me liga no tel 8036-8297

Abs,

Michael F.
MestreStiff

Veterano - nível 10

#233189 Nossaaa cara, que puta vontade de ir bateu agora lendo o topico, mas infelizmente não poderei ir, hoje tenho uma festa da USP pra sargear, mas na proxima com certeza estarei dentro.