Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
victorkhalil

#231530 eh galera, ja cansei de ouvir essas respostas, nao sei se eh algo de errado q eu faco, mas a verdade eh q tenho 17 anos e to comecando a ir em boates agora, e em chegar mais incisivamente em mulheres mais velhas tipo 23, 24, 22, ai recebo muitas dessas respostas, "voce eh muito novinho pra mim...."
minha duvida eh: sera q sou eu q nao estou aplicando com perfeicao as tecnicas ou ela realmente nao gosta de novinhos??
grato
STEVAN

PUA EXPERT

#231533 ola amigo :D.

depende muito da forma que ela fala se ela fala " você e novo demais pra mim" e te deixa falando sozinho pode ser um idd ( indicador de desinteresse). as se ela diz:

você e novo demais pra mim e continua falando com você ela pode apenas estar te passando um SHIT TEST , no qual você ja esta desistindo ;D .

ja me disseram algumas vezes , toda vez que me dizem eu digo :

eah, eu sei, você e velha demais perdeu 1 ponto comigo

mas ai vai do teu gosto :D
victorkhalil

#231539 hmmm, realmente nao tinha pensado nisso, com a pratica acredito q vo ter o raciocinio mais rapido no field, a ultima realmente falo q eu era novinho demais mas continuo falando comigo e sorrindo, porem axo q faltou kino e mais confianca na hora dos shit test, sera isso??qdn ela falo isso eu praticamente desisti pq pensei q era uma opcao dela, sei la, nem percebi q poderia ser shit test...
Kïng

Pickup Artist

#231550 Dependendo da forma em que ela está dizendo(como disse o nosso maninho Stevan) pode ser um IDD. Ou Shit test.

Tudo depende da situação; e na moral, boate num é lugar de ficar trocando idades. Deixe que ela tire suas próprias conclusões, deixe o jogo fluir.
Marinho

Pickup Artist

#231563 Dizia "É né... :mau " com uma cara de "realmente, você é velha!" e um sorriso brincalhão no rosto.

Pode ser um teste, mas talvez você não esteja sendo maduro o suficiente. Já passei por isso, talvez você tenha que aprimorar um pouquinho seu conteúdo e inteligência social. :ae

Mas isso depende muito de como ela fala, a gente teria que verpara poder afirmar alguma coisa.

Abração, espero tê-lo ajudado!
Angello

Veterano - nível 3

#231603 Eai Ghost, blz?

Concordo com os outros feeds. Pode ser apenas um shit test para ver se você é confiante/firme o bastante. Mas também pode ser sua postura ou aparência que entregam.

Como isso acontece? Elas te perguntam sua idade?

Eu sempre aparentei ser mais velho do que sou, não tanto pela aparência e sim pelo meu jeito. E sempre me envolvi com mulheres mais velhas que eu. Com 17 anos eu comecei um namoro com uma garota de 22/23, ela pensou que eu tinha uns 19 até perguntar.

A idade em si não importa tanto, se atente aos feeds do pessoal que vai dar certo!

Grande abraço
Angello
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#231651 Cara relaxa..

Uma coisa que eu aprendi e esta funcionando bastante. Haja com indiferença depois que ela falar, pode mandar um neg como algumas pessoas citaram. Quando a mulher fala isso e você fica acanhado é por que não esta no estado de Alpha, um alpha convicto sempre vai saber que ele pode pegar quem ele quizer. A partir dai você vai começar a ter as respostas certas, ou então começe com enlatados!

Abs
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#231659 Um PUA amigo meu, o SCHON, fala o seguinte:

HB: Você é novinho demais pra mim..
SCHON: É.. acho que você não ia aguentar meu pique.. (cara de desapontado)

Assim ele joga o shit test de volta pra ela hahaha fenomenal

abraço
schon

Aprendiz

thegamer escreveu:Cara relaxa..

Quando a mulher fala isso e você fica acanhado é por que não esta no estado de Alpha, um alpha convicto sempre vai saber que ele pode pegar quem ele quizer. A partir dai você vai começar a ter as respostas certas, ou então começe com enlatados!

Relaxa cara. Ache um bom enlatado de começo. Com o tempo melhores respostas aparecerão na sua cabeça.

Abraço!