Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Carter
#231542 Olá amigos!

Caras, estive em um Congresso no último domingo e eu me deparei com uma Hb maravilhosa...só que estava no final, eu cruzei com ela e depois não a vi mais mas ela manteve contato visual, eu acho que me notou.
É o seguinte: um amigo viu que eu olhei e me informou que sabia que ela é da minha cidade, e até sabia o nome/sobrenome dela. Eu procurei e achei a Hb no Facebook, e essa é a única forma de tentar alguma coisa, visto que não deu nem pra abir a Hb no dia...........

È aí é que está a coisa toda, com o MM bonitinho na minha cabeça eu fico me perguntando se ela teria alguma razão pra me add no perfil dela...........é uma Hb de qualidade, deve ter um social proof fodástico, por qual razão ela me adicionaria se nem me conhecer? Será que ela vai lembrar que me viu......ah eu duvido! Então, não consigo pensar em nada pra dizer e ainda não adicionei e nem fiz nada...........

O que vocês sugerem? Tem algum oppener pra Facebook ou alguma coisa que me favoreça eliminando estas possíveis crenças que ela pode ter ao ver a minha solicitação de amizade?

Pensei em pedir msn, mas é o mesmo problema: pq ela daria?

E aí, aguardo os sempre inestimáveis feeds de vcs....!!

P.S: fiz o meu perfil em redes sociais recentemente e não tenho muita manha de valor e coisa e tal nessas redes...agradeço toda ajuda!

Abraço!
dieguim288
#231548 Seja home, e adicione ela, fala que você viu ela em x lugar e achou que ela pode ser uma pessoa interessante.

mas uma dica melhor.

[centro]SAIA DO PC E VÁ PARA A RUA, TENHA UMA VIDA FORA DISSO AQUI TAMBÉM.[/centro]
Trick Boy
#231575 Imagem

[centro]Nada a mais para acrescentar.[/centro]
Vin Diesel
#231577 Imagem

[2]
Carter
dieguim288 escreveu:Seja home, e adicione ela, fala que você viu ela em x lugar e achou que ela pode ser uma pessoa interessante.

mas uma dica melhor.

[centro]SAIA DO PC E VÁ PARA A RUA, TENHA UMA VIDA FORA DISSO AQUI TAMBÉM.[/centro]

É cara, foi o que eu pensei...é básico mas é o jeito......agora a probabilidade de sucesso é que é mínima.....

Aos manos Trick e VinDiesel:

Caras, eu tô ligado que o negócio é agir, sair e abordar! Eu venho fazendo isso constantemente e melhorando a cada dia....então, é lógico que teria sido muito melhor eu ter chegado nela aquele dia e abordado, só que não deu!!
Daí, baseando nisso e no fato de ser muito improvável encontrá-la por acaso em minha cidade de umas 800.000 pessoas, eu queria, aproveitando que consegui o Facebook, poder fazer alguma coisa pra não deixar passar......

É isso, é claro que eu prefiro sair e nem fico perdendo tempo no Facebook, msn então nem tenho paciência...eu fiz e deixei a parada lá(o facebook), só pra add a galera e tals.

Se alguém tiver mais algum toque,alguma idéia genial, ou sei lá....estou no aguardo.

Valeu!
Vegaz
Vin Diesel escreveu:Imagem

[2]
alfieosedutor
#239180 Fala Carter...

Estou pra te falar que conheço vários amigos que tem o costume de conhecer garotas virtualmente seja pelo orkut, twitter, facebook.Ter um perfil com fotos atraentes já garante altos pontos a seu favor tambem.

Mas independente disso você pode adiciona-la dizendo : - sinto que te vi em tal lugar e tal e depois da resposta dela você pode puxar algum assunto.
Sei que não é nada garantido mas já é um começo.

O resto do jogo já é com você, o START já vai estar dado

abraços,

deixe seu facebook aqui carter, tambem sou de jf
charme
dieguim288 escreveu:Seja home, e adicione ela, fala que você viu ela em x lugar e achou que ela pode ser uma pessoa interessante.

mas uma dica melhor.

Falou e dissee
espero qu etenha conseguido
philmccormack
#423071 é isso mesmo... adiciona ela, faça as coisas na cara dura!
e se não der certo, vide a imagem que um milhão de pessoas te mandaram!