- 07 Abr 2011, 23:00
Realmente, é quase tão bom quanto closar uma HB quando acontece isso. O mag chega enchendo o saco e vc não precisa dizer nada, a própria HB debanca o cara.
Concordo, brigar é atitude de quem não tem raciocínio lógico.
Auto confiança é a chave de tudo mesmo.
Essa atitude de ódio gratuito aos alfas, é típico dos betas com complexo de inferioridade, aquele tipo que nunca vai crescer na vida, pois os "betas" que tem alguma perspectiva, apenas ficam curiosos a respeito de como aquele cara consegue ter tanta atitude, alguns destes ao levar sua curiosidade adiante se deparam com o incrivel mundo do... Pick-Up
obrigado a todos pelos feeds.
henriquehr escreveu:cara isso é muito ruim, ainda mais quando o cara é apelão, ai que eles montão em cima mesmo, rs...
eu sou metrosexual, gosto de cuidar do meu corpo, faço a minha sobrancelha, aparo os pelos do corpo, e sempre tem um que chega e começa a falar merda comigo, mais nem ligo... semana passada tinha alguns amigos meu que chegou a me chamar de perna de puta... Eu neem liguei, as meninas da minha sala falou que estava bonito e me elogiaram la na frente deles, no outro dia 2 deles voltaram de perna depilada. HUSUHASshua
Cada um tem o seu gosto, não vou mudar pelo que os outros pensam de mim.
Realmente, é quase tão bom quanto closar uma HB quando acontece isso. O mag chega enchendo o saco e vc não precisa dizer nada, a própria HB debanca o cara.
firmeza escreveu:BRIGA EH COISA DE OTARIO
Concordo, brigar é atitude de quem não tem raciocínio lógico.
Forelock escreveu:O mais importante é sua força interna. Se você é uma pessoa confiante, jamais será afetado ou irá se ofender com comentários mesquinhos. Acredito que o mais importante nestes casos, é ignorar o comentário demonstrando o quanto é pequeno perto de sua auto confiança. Acontecia comigo também e a mudança foi radical a partir do momento em que comecei a agir desta forma. Por isso eu digo, o mais importante é trabalhar a auto confiança e assim que ela for inabalável, o resto é fichinha.
Ótimo tópico.
Gde Abraço
Auto confiança é a chave de tudo mesmo.
gilgomes escreveu:Bem legal o artigo, eu pessoalmente não tenho mais este problema e quando acontece (muito dificilmente) consigo me sair bem, mas geralmente onde eu chego ou me torno o lider o grupo, ou sou muito respeitado pelo grupo (as vezes uns "homens"/babacas não gostam de mim mas mesmo assim me respeitam).
Essa atitude de ódio gratuito aos alfas, é típico dos betas com complexo de inferioridade, aquele tipo que nunca vai crescer na vida, pois os "betas" que tem alguma perspectiva, apenas ficam curiosos a respeito de como aquele cara consegue ter tanta atitude, alguns destes ao levar sua curiosidade adiante se deparam com o incrivel mundo do... Pick-Up
Soilworker escreveu:Cara, eu já pensaria totalmente o contrário de você.
Principalmente porque se você se importar, ficar nervoso, etc, vai demonstrar insegurança pra HB e o pior de tudo, além disso ser uma DVI, você vai aumentar o valor do MAG.
Mais a atitude proposta é justamente o contrario de demonstrar insegurança. ignorando-o vc apenas mostra desprezo por sua atitude infantil.Ex: Eu conversando com uma HB e chega o Mag zuando:
Mag: olha o cabelinho de viado dele...
Eu: Ai gato, nao faz isso que eu apaixono! (ou qualquer outra coisa do tipo, o importante é fazer a HB rir da situação e perceber que você não está nem aí).
espero ter ajudado.
realmente é uma boa atitude, porém acho que se aplica melhor a quem já não é alvo de tantos amogs. acho que é pra quem tem um pouco mais de "habilidade social"
Mais vlw pelo feed.
meetgyn escreveu:Pô mano to levou na moral, também sofri assim quando mais novo. Melhor mesmo não brigar hoje se toma tiro a toa, e briga e coisa pra pit bull e galo.
Tbm sempre pensei assim. Adoro lutar, quando vc luta é com alguem com peso e habilidade semelhante a sua. é algo justo e vence quem se dedicou mais nos treinos. Quando vc briga, quase sempre é algo injusto, ou vc vai espancar, ou ser espancado, e msm se for algo equilibrado, não deixa de ser uma babaquice tremenda.Tu quer ver como os caras ficam puto, quando chega um carinha bombadinho no meio do grupo as hbs crescem o olho, ai tu chega la em cima transbordando carisma, e alto confiança. Todos os machos do ambiente vão começar a cochichar e ficarem enciumados. Isso de vez em quando acontece comigo. Pode reparar onde chega um cara mais fortinho, os outros ficam procurando encrenca. ahuahuhhua
A tão conhecida inveja, comum a quem espera que tudo caia do céu, inclusive mulheres.Mais gostei do seu relato ai tu manda bem com lingua. Abraço
Vlw, tive uma ajudinha do word, mais realmente odeio cometer erros gramáticais
obrigado pela observação
obrigado a todos pelos feeds.