- 01 Jul 2011, 02:34
Vlw, o pua realmente se trata de construir uma vida.
Bem... sobre isso de deixar entrar por um ouvido e sair por outro acho que deve ser repensado, ignorar sim, porem deixando claro quem tem o controle, você.
Vlw pelo complemento, é realmente um assunto relevante pra todos, até pode haver alguns aqui no fórum que podem fazer isso (amogar) inconscientemente.
menino escreveu:Excelente post! A lida com MAG é um estudo a parte, extremamente necessario na vida amorosa e nos negocios. Cada vez tenho a certeza que estou na comuna certa, e quantas coisas preciso aprender. valew
Vlw, o pua realmente se trata de construir uma vida.
Siriibanez escreveu:Também tenho problema as vezes com amigos. Contei uma historia engraçada que fui conhecer uma moça, por fim das contas descobri que eh namorada de um amigo, ai contando pra amigos essa historia um deles ja me zuando o cabelo diz: vc nunca ia pegar rapai, vc ainda! ... sabe como eh neh ... eh duro mas fazer oq ... entra por um lado , sai por outro ... é um tópico ah se levar mais a sério =D ... abração!
Bem... sobre isso de deixar entrar por um ouvido e sair por outro acho que deve ser repensado, ignorar sim, porem deixando claro quem tem o controle, você.
Leozera escreveu:Ótimo post, é bem legal acrescentar "tiradas" do tipo:
O Mag chega pra te amogar e fala algo do tipo : Olha que cabelinho de viado
é interessante respostas NADA REATIVAS que AMOGAM MUITO, do tipo:
Aham, Isso aê Brother
ou
Ahh claro, agora senta lá
ou até mesmo de um jeito mais agressivo, porém pode vim uma reação do Mag, do tipo:
Ahh passou, passou, foi só um pesadelo... ("abraçando" o mag, como se ele estivesse delirando)
(todas essas respostas em um tom totalmente irônico, como se fala para crianças que estão falando um monte de abobrinha)
é isso aê
Abração
Leozera
Vlw pelo complemento, é realmente um assunto relevante pra todos, até pode haver alguns aqui no fórum que podem fazer isso (amogar) inconscientemente.