eduplan266

Aprendiz

#10441 Eu me acostumei a usar óculos escuros de dia, e na noite geralmente um anel, as vezes brinco, uma corrente.
T_Up

Aprendiz

#10599 :ajoelhar Mestre e gafanhotos maiores :ajoelhar

tenho uma pergunta :yaaah

como posso chamar a atenção com acessórios no trabalho ?? :parabens
infelizmente trabalho social , :legal
por enquanto estou pensando em chamar a atenção com uma caneta feminina da pucca(a caneta é toda vermelha e na ponta que não escreve tem uma bonequinha)
isso é correto ? seria um bom gancho?? há problemas em caçar no meu local de trabalho ?
aprendiz andre

#10746 eo acho q vai ser legall..todo mundo ira te zuar,mais vai ser legal,porque voce vai ficar mais conhecido,pois todos irão comentar,e se alguem achar qé não ligue,pois é inveja.

pois só quem realmenteé homem teria coragem de usar isso :yaaah :yaaah :yaaah
aprendiz andre

#10747 eo acho q vai ser legall..todo mundo ira te zuar,mais vai ser legal,porque voce vai ficar mais conhecido,pois todos irão comentar,e se alguém achar q é gay ..não ligue,pois é inveja.

pois só quem realmente é homem teria coragem de usar isso :yaaah :yaaah :yaaah
T_Up

Aprendiz

T_Up escreveu::ajoelhar Mestre e gafanhotos maiores :ajoelhar

tenho uma pergunta :yaaah

como posso chamar a atenção com acessórios no trabalho ?? :parabens
infelizmente trabalho social , :legal
por enquanto estou pensando em chamar a atenção com uma caneta feminina da pucca(a caneta é toda vermelha e na ponta que não escreve tem uma bonequinha)
isso é correto ? seria um bom gancho?? há problemas em caçar no meu local de trabalho ?

Galera da Base funcionou sim :ae

em todos os andares do prédio em que passei chamou atenção das HBs
praticamente todas deram alguns IDI para mim :legal
cesarmariano

Aprendiz

#11950 excelente tópico!!

primeiro, eu não gosto do uso de boné... cara.. se teu cabelo é feio corta ele, ou pinta, dá um jeito. o teu cabelo é também uma forma de expressão do teu corpo, tu não precisa esconder o cabelo, eu tenho minhas sérias dúvidas ao boné. mas, sei lá.. se tiver alguma forma de expressão nele não tem por que não usar.

eu uso um óculos de grau (preciso usar) que é bem afilado com um desenho esportivo (isso dificulta que use piercings no rosto). uso um piercing de madeira na orelha direita e um que parece um parafuso na esquerda, mas nada muito chamativo.

um colar de barbante bem simplesinho que eu sempre escondo e uma pulseira de madeira que uns índios da praça fazem, bem artezanal.

feito gurizada medonha
bons jogos