- 26 Jan 2010, 01:43
Eu me acostumei a usar óculos escuros de dia, e na noite geralmente um anel, as vezes brinco, uma corrente.
- 26 Jan 2010, 20:23
uma corrente de prata, 2 brincos an orelha esquerda, as vezes relogio...
- 27 Jan 2010, 05:05
Mestre e gafanhotos maiores
tenho uma pergunta
como posso chamar a atenção com acessórios no trabalho ??
infelizmente trabalho social ,
por enquanto estou pensando em chamar a atenção com uma caneta feminina da pucca(a caneta é toda vermelha e na ponta que não escreve tem uma bonequinha)
isso é correto ? seria um bom gancho?? há problemas em caçar no meu local de trabalho ?
tenho uma pergunta
por enquanto estou pensando em chamar a atenção com uma caneta feminina da pucca(a caneta é toda vermelha e na ponta que não escreve tem uma bonequinha)
isso é correto ? seria um bom gancho?? há problemas em caçar no meu local de trabalho ?
- 27 Jan 2010, 23:04
Isso chamaria muita atenção, hein... Mas eu não posso dizer que seria ou não um bom gancho, eu nunca testei...
- 28 Jan 2010, 03:34
eo acho q vai ser legall..todo mundo ira te zuar,mais vai ser legal,porque voce vai ficar mais conhecido,pois todos irão comentar,e se alguem achar qé não ligue,pois é inveja.
pois só quem realmenteé homem teria coragem de usar isso
pois só quem realmenteé homem teria coragem de usar isso
- 28 Jan 2010, 03:47
eo acho q vai ser legall..todo mundo ira te zuar,mais vai ser legal,porque voce vai ficar mais conhecido,pois todos irão comentar,e se alguém achar q é gay ..não ligue,pois é inveja.
pois só quem realmente é homem teria coragem de usar isso
pois só quem realmente é homem teria coragem de usar isso
- 28 Jan 2010, 08:36
Galera da Base funcionou sim
em todos os andares do prédio em que passei chamou atenção das HBs
praticamente todas deram alguns IDI para mim
T_Up escreveu::ajoelhar Mestre e gafanhotos maiores
tenho uma pergunta
Galera da Base funcionou sim
em todos os andares do prédio em que passei chamou atenção das HBs
praticamente todas deram alguns IDI para mim
- 08 Fev 2010, 03:38
excelente tópico!!
primeiro, eu não gosto do uso de boné... cara.. se teu cabelo é feio corta ele, ou pinta, dá um jeito. o teu cabelo é também uma forma de expressão do teu corpo, tu não precisa esconder o cabelo, eu tenho minhas sérias dúvidas ao boné. mas, sei lá.. se tiver alguma forma de expressão nele não tem por que não usar.
eu uso um óculos de grau (preciso usar) que é bem afilado com um desenho esportivo (isso dificulta que use piercings no rosto). uso um piercing de madeira na orelha direita e um que parece um parafuso na esquerda, mas nada muito chamativo.
um colar de barbante bem simplesinho que eu sempre escondo e uma pulseira de madeira que uns índios da praça fazem, bem artezanal.
feito gurizada medonha
bons jogos
primeiro, eu não gosto do uso de boné... cara.. se teu cabelo é feio corta ele, ou pinta, dá um jeito. o teu cabelo é também uma forma de expressão do teu corpo, tu não precisa esconder o cabelo, eu tenho minhas sérias dúvidas ao boné. mas, sei lá.. se tiver alguma forma de expressão nele não tem por que não usar.
eu uso um óculos de grau (preciso usar) que é bem afilado com um desenho esportivo (isso dificulta que use piercings no rosto). uso um piercing de madeira na orelha direita e um que parece um parafuso na esquerda, mas nada muito chamativo.
um colar de barbante bem simplesinho que eu sempre escondo e uma pulseira de madeira que uns índios da praça fazem, bem artezanal.
feito gurizada medonha
bons jogos