#Edge

PUA Avançado

Sartorio escreveu:Que tal usar óculos de aviador igual ao Mystery??? kkkkkkkkkkkkkk

Rapaz.. o pior de tudo é que eu to procurando um óculos desse mesmo, acredita? HUAHUEAUHEUAUHEUH
pOlaco

Veterano - nível 9

#32439 Uso alguns anéis,
Duas pulseiras do reggae uma em cada braço .
As vezes um colar fino de prata sempre variando os pingentes.

Quando vou andar de skate ou alguns casos especiais, uso um colar um pouco mais grosso com um rolamento de skate como pingente.
DMARK

Veterano - nível 9

#33632 Eu utilizo um anel, que tem o brasão da minha familia... Todos os homens da familia utilizam, recebem apenas quando chegam aos 18 anos... antigamente recebia apenas por algum "feito" importante ou quando mais velho mesmo (adulto).
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#33635 Eu uso uma corrente de prata grossa e um rélogio e um boné,a minha corrente e o rélogio eu não abro mão,pois vejo muita diferença quando estou sem eles e me sinto melhor com eles.

DMARK escreveu:Eu utilizo um anel, que tem o brasão da minha familia... Todos os homens da familia utilizam, recebem apenas quando chegam aos 18 anos... antigamente recebia apenas por algum "feito" importante ou quando mais velho mesmo (adulto).

Achei loko o négocio do anel com brazão,parece coisa de familia grande de novela ;P
Iceberg

PUA EXPERT

#34383 Uso:
- Cordão de largura média e elos achatados no pecoço;
- Três pulseras de metal no braço direito (Essas eu já uso há uns 9 anos);
- Quase sempre uso correntes contornando o lado de fora da perna direita (presas nos negocinhos de passar o cinto)

Todas minhas correntes são de cor prateada (Mas são todas vagabundas mesmo, de um metal qualquer).
Lemos

Aprendiz

#36304 Uso alguns anéis e uma corrente discreta.
Agora no inverno to pensando em usar cachecol, tem quem diga que é meio gay, mas as hbs acham estiloso.