Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#12728 Eu uso uma corrente de prata, pulseira de prata, 2 aneis e brinco...
Boné, é uma questão do estilo da pessoa, dependendo do estilo da pessoa, aqueles bonés fechados ( estilo NY, etc) ficam muito bem em algumas pessoas..
Better

Aprendiz

#14023 Bem, Olá!

Para acessórios, eu uso aquelas pulseirinhas hippies de cores diferentes porém haver, cores claras e escuras balanceando, porém, algo um tanto discreto, todas elas são pequenas e eu tenho 3 em em cada pulso. Além disso, uso um anel no dedo mindinho da mão esquerda (que é a mão que eu uso pra fumar e eu acho que fica "estiloso" para quem fuma)

além disso, eu tenho uma dog tag (placa de identificação usada na guerra pelos estados unidos) personalizada, em que eu mandei inscrever coisas que eu queria, como foi o caso de colocar 2 frases em latim... Eu digo que dogtags ainda não estao na moda (pelo menos por aqui pelo RJ - Interior) então, dá pra conseguir IDIs de garotas que falando comigo puxam assunto pela dog tag e sempre perguntam oq tem escrito ali, e eu sempre falo algo diferente cada vez, mesmo se ela perguntar novamente ou se a amiga do lado estiver ali...Acho que torna mais misterioso... :ae

Link para compra da Dog Tag que eu mesmo comprei e chegou no prazo certinho: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ortado-_JM :pisca
Troy

Veterano - nível 3

#16267 3 aneis de prata, corrente estilo gargantilha de prata e relogio. tava pensando em mete uma tatoo.
Champz

Aprendiz

#32163 Hmmm.. Eu uso aquelas pulseiras "hippies" bordadas, ou sei-la oq sejam, pq elas são de amarrar no pulso. E quando elas desamarram é um motivo pra vc chegar em uma HB :)
Ah, tbm uso um colar de prata (falsa heauaehuaehuea) e um anel preto no indicador, pra dar um ar mais misterioso..
Acho q é so isso..
abraços!! :ae
Kamikor

PUA EXPERT

#32168 Costumo usar uma pulseira de ouro, 2 aneis em cada mão, cordão de ouro nem muito grosso nem muito fino, de dia, óculus escuros, uso um brinco, e na mesma orelha um piercing na cartilagem. As vezes até um relógio.

:D

Abraços, Kamikor.
#Edge

PUA Avançado

#32194 No meu closet tenho uma prateleira exclusiva pra peakockings...

- dogtags escrito "EDGE"
- anéis de aço (prata)
- colar de dente de porco (eu falo que é de Javali e todo mundo acredita HUAEHUAHE)
- bracelete de couro sintético com 2 feixes
- bracelete de couro sintético 4 feixes e umas paradas tipo uns férrinhos grudados(não sei o nome disso)
- bracelete de pele de cobra (comprei no mesmo hippie que me vendeu o colar de dente)
- lentes de contato cor grafite (pra quem não sabe eu sou o DK)
- piercings falsos
- elásticos (uso pra fazer mágicas)

E ta só crescendo esse espaço. Esse mês eu vou comprar aquela pele falsa de tatuagens estilo Mystery e mais algumas coisas também... :rolf
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#32213 Normalmente uma corrente e pulseira de prata e um relogio que da assunto de grande hahaha e de dia oculos escuro no verao principalmente
Kamikor

PUA EXPERT

#32275 Poxa, tinha até esquecido disso que o EDGE falou,
também acho MUITO maneira aquela pele falsa de tatuagem estilo do Mistery.
Também vou comprar, acho uma boa. Valeu por lembrar aí.

Abraços, Kamikor.