Gelton Duarte

Veterano - nível 4

#39618 Uso pulseiras de couro com simbolos maias 2 cordoes um preto grande e um de aço pequeno um relogio de pulseira de couro preta e uma pulseira preta ,2 aneis e duas argolas grandes !!

^^

e tenho vários outros acessorios fico mudando depende pra onde eu vou !!

vlwwww...

bom game pra todosss ^^
atosbm

Aprendiz

#58096 Uso um colar que comprei no canadá.
Simplemente fantastico. um imã para atrair mulheres.
Todas querem pegar nele, querem saber onde comprei e se tem algum siginificado, sempre terminam dizendo que adoraram o colar !!! tambem não é nada exagerado... é simplesmente diferente e exotico.
Esse colar aumentou minha eficiencia em 100% mesmo.
Muito dificil de não pegar uma mulher com ele quando começamos a conversar.
Achei tão massa que comprei 2 mais só uso um.
então quem quiser comprar eu tô vendendo.
tambem aceito trocas por algo que me seja interessante.

foto do colar: http://img821.imageshack.us/img821/6766/alpha.jpg
Imagem

meu email: [email protected]
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#60476 Boné: Dependendo da situação, é válido. Ex: Meu cabelo tá grande, precisando de um corte e eu não tive tempo de arrumar. Em ligares mais esportivos, também pode ser uma boa.

Anel: Tenho um de prata que uso no polegar. Mas preciso de mais opções nessa área.

Colar: Quero comprar um de prata nem muito fino, nem muito grosso.

Relógio: Aconselho ter pelo menos 3. Um esportivo (plástico+aço), um social (prata ou ouro), e um intermediário (seria de couro esse). Assim encaixa em qualquer roupa e ambiente.

Óculos Escuro para o dia: Aconselho ter pelo menos 2. Um mais social, para trabalho, etc (ex: Ray Ban Aviador) e outro mais esportivo, para praia, etc (ex: Oakley).

Mas vi várias dicas que serão estudadas, bom tópico.
Goianobuh

Aprendiz

#60935 Uso uma corrente de ouro fininha q deixo pra dentro da camisa, coisa de família
Uma corrente de prata ou de madeira, dependendo da ocasião, normalmente a de prata
dois brincos na orelha direita e um na esquerda...sempre mudo os estilos
pulseiras de madeira, corda, couro, as vezes um relógio de aço
um anel de coquinho no dedo do meio q eu e mais dois amigos usamos, o coquinho dos brothers :yaaah
e óculos tenho um oakley e um ray ban q gosto de variar tbm