Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alanfvr

Veterano - nível 9

#232459 cara tudo e uma faze certo eu acho o seguinte eu peguei uma mina a primeira vez empurrado se nao fosse meus amigos eu nem tinha pegado arrumei um desespero pra pegar a mina dei um mataleao nela q nuss os caras soficava de longe rindo depois de um ano peguei outra mina nuss depois passei por uma faze ruin fiquei ate os 18 sem pegar ninguem. quando cheguei nos 18 nao sei como veio uma energia dentro de mim q me mandava mudar de um jeito entao foi no geral eu começei fanzendo mais amizade com amigos homens tente isso faça amigos homens seja bakana chegue zuando os caras e tal tente fazer amizade com pessoas mais velhas sem interesse de pegar ninguem isso vai dando um certo conforto pra sua mente.. outra coisa que eu acho bakana mas isso e pessoal tente pegar minas mais faceis do tipo que nao seje bonita tipo pegavel eu ja peguei muita mulher feia velho e gata tbm so q com as feias vc pega experiencia quandfo vc chegar nos 20 anos vc vai ver q vc mudou bastante..
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#232486 Meu amigo, em primeiro lugar, não se cobre tanto. Você tem o tempo a seu favor e poderá começar assim que se sentir preparado, só não pode ficar estacionado. Mas vá com calma antes de tudo. Não ser desesperado é o primeiro passo.

Fica difícil ter uma interação legal com alguma HB se nem com as pessoas que você não quer pegar você consegue se relacionar direito. Penso que o ideal seria você trabalhar o Social Proof primeiro para depois tentar sargear, já que a comunicação verbal e não-verbal é um dos pontos-chave de nossa "doutrina".

Comece melhorando as relações com seus familiares e aos poucos estenda para o círculo de amigos, até que finalmente possa chegar ao nível de abordar pessoas desconhecidas.

A coisa tem de ser natural, internalizada, e só praticando é que você chega lá sem parecer que está forçando a barra.
Tranquilidade, confiança e foco, meu querido! :ae
Kaaos77

Veterano - nível 7

#232573 Calma!

Muita calma. Não ponha o carro na frente dos burros. Esse seu desespero e essa sua expectativa só faz isso, te fazer sentir um bosta.
.
Continue fazendo isso que vc está fazendo, tentando, tentando, se não deu de uma forma, tente de outra. Três meses? Porra, começou agora. Em três meses é impossível vc ter tentado de tudo, então pode esquecer isso.
.
Vence o jogo quem joga mais pra assim conseguir a jogada perfeita. Não busque atalhos, atalhos só te fazem ficar frustrado.