Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Help-me

Aprendiz

#232209 Gente, criei este topico mais para um desabafo mesmo e queria que vces me ajudassem!

Bom em primeiro lugar eu queria dizer que eu ja tentei de tudo, tenho uns 3~4 meses aproximadamente ja sei como jogar e tal mas meu problema é uma forte AA!o outro problema é que eu saio mesmo pra sargear '-'

durante uma semana eu saio pelomenos umas 4x na semana pra ir pro ponto de onibus com o OBJ de sargear me arrumo todo mesmo e de janeiro até hoje só consigui abordar 3 garotas nao passei do A1 infelizmente eu queria que vcs me ajudassem essa forte AA é uma desgraçada as veses da vontade ate de sei la.. me sinto um lixo perdedor toda vez que eu saio e nao consigo nada, queria que vces por favor me ajudassem!

queria deixar bem claro tbm que eu tenho 15 anos e sou BV nunca tive uma namorada nem nda sempre fui mto antisocial e minha mae mesmo reclama disso pra mim que eu tenho que achar uma namorada e tal e que eu sou antisocial eu qro mto mudar mesmo mas eu ja tentei de tdo tdo dia eu saio e nao consigo chegar no grupo ou na garota aff poriso vim pedir ajuda de vcs por favor!!!
celso22

PUA EXPERT

#232225 Pare de se fazer de criança imatura e saia da frente desse PC, vire homem e va pra guerra...

O que pode acontecer de ruim com vc se vc conversar com uma garota?

QUE SE FODAM OS RESULTADOS... vc é um PUA agora e vc não liga pra isso, as mulheres sao a fonte do SEU prazer.

Elimine suas crenças limitantes... o medo só te domina quando vc não o domina, pode levar mais algum tempo mas ninguém no fórum pode fazer mais por você quanto a isso...

Até.

Celso
Inside

Veterano - nível 10

#232230 Amigo. Eu sei muito bem como você se sente ! Isso é horrível. Eu entendo o seu lado. E vou te ajudar. O negócio é o seguinte: Pelo o que parece você quer mudar a sua vida. Mas aparece a AA e entre outros. Eu não vou dar dicas para você, sobre como retira-la, etc. Pois isso é impossível. Todos nós temos AA. Mas você deve escutar a sua mente, não o seu coração. Existem momentos que eu travo, mas na mesma hora. Eu penso: Não escute as suas emoções ! Faça o que precisa ser feito !

Então eu faço. Eu abordo. Não escute a sua emoções, escute a razão. A emoção vai te impedir mesmo. E coragem não é não possuir medo. É enfrentar apesar de todos os problemas. E essa felicidade por ter feito algo difícil é sem explicação. É realmente muito bom ! Então siga o meu conselho. ESCUTE A SUA MENTE ! Vá porque é o correto.

E lembre-se reclamar não vai ajudar em nada. Se não agir, não terá resultados. É realmente muito bom e excitante enfrentar um medo. Se arrisque e vá a luta. E veja esse vídeo:

Criador do tópico

Help-me

Aprendiz

#232234 Gente o problema nao é sair da frente do PC, como eu disse eu saio 4x por semana mas é bem raro eu abordar uma e nao consigui sair do A1 o mais forte é a AA e que sou BV isso abaixa mto meu inner tbm
Inside

Veterano - nível 10

#232237 Vou chegar direto ao ponto. Chorar e reclamar não vai adiantar nada. Se você não acredita em si mesmo, quem vai acreditar? Olha: Se você não agir, não terá resultados. Você quer estar com 25 anos e dizer: Eu ainda sou BV, etc. Quer? Aposto que não ! Existem pessoas em situação muito pior do que a sua. Existem pessoas que são deficientes, feios, etc. E ainda conseguem conquistar uma HB. Não me lembro o nome, mas tem um usuário que é deficiente físico. Isso é uma prova de Vitória. Os segundos colocados nunca são lembrados. Apenas os primeiros. Você tem tudo o que precisa saber para mudar a sua vida. Só falta agir. E se ficar com essa coisa de que tem AA, etc. Então me desculpe, mas desista de ser um Pick Up Artist. Cara, se arrisque. Um fora não é a pior coisa do mundo. Existem várias mulheres nesse mundo. Vários caras que conquistaram várias garotas, etc. Mystery, Style, De Angelo, eles mesmo eram fracassados. Agora são os maiores. O meu último conselho: Siga as minhas orientações, faça o Desafio do Neil Strauss e LEIA 'Desperte o Gigante Interior - Anthony Robbins'. Se não ler, será verdadeiramente muito prejudicial. Esse livro é o melhor que eu já li. É um conselho pessoal, leia e a sua vida mudará.

Veloso

Veterano - nível 9

#232246 Cara, o que acontece é que você está criando uma falsa presão social, você deve estar pensando que será dificil etc...
vai lhe passar 1000 coisas pela cabeça, tente relaxar, da para lhe dizer que não será facil, mais diga uma coisa que seja divertido e não seja dificil ?
arrisque-se um pouco meu brother :)

Criador do tópico

Help-me

Aprendiz

#232250 vlw pela força de vcs ai galera, é que minha AA é mto forte mesmo, mas vlw ai obrigado pela compreensao de vcs ; )