Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#232259 FALA PUAZADA !!!! :yaaah

Vou ser muito rápido no assunto:

Estava agora no msn falando com um amigo meu, e ele me convidou para ir à uma festa que vai ter em POA, com uma gurizada aqui da cidade e tal. Vai ser R$15,00 e é uma festa de 15 anos de uma conhecida minha.

SÓ QUE: ESTOU NAMORANDO.

Claro que quero ir na festa(quem não iria querer), mas estava pensando, não vai ser certo eu ir nessa festa, talvez sim, talvez não. Mas o correto é o NÃO, eu acho. Queria saber a opinião de vocês sobre o que fariam no meu lugar.
Fico confuso em alguns tipos de situações.

E acho que vou ir à uma festa aqui em minha cidade, muito boa por sinal, com a minha namorada e com os meus amigos e amigos(as) dela. Vai ser muito massa, além de eu ter outro 15 anos aqui na minha cidade. É eu estou confuso, como vocês perceberam, ajudem-me com seus feeds construtivos.

Critiquem, opinem, botem a cara ao tapa em todas as áreas de sua vida. E aqui no meu TÓPICO também. :yaaah

G.S
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#232310 Vá para a festa e conheça mulheres interessantes. No caso de sua namorada querer terminar, já sabe né?
Use os contatos da festa :yaaah ahaha
Abraço. Vitora.
Payne

Veterano - nível 3

#233718 Mas em todo caso, esteja ciente que as mulheres são mestres em dar o troco na mesma moeda!
Se você for na festa sem ela, de duas uma...
1- Ela vai arranjar algum programa no mesmo dia, e algo que te deixe nervoso
2- Ela vai lembrar disso a proxima vez que a amiga chamar pra uma balada

nos dois casos você não vai poder fazer nada!

e de qualquer modo eu ia! :ae

ahahahahaha