Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Haztlan

Aprendiz

#232301 Sim galera, os nossos. Afinal, são elas que tem que estar atrás de nós e somos nós temos que ter (ou pelo menos simular) uma pré-seleção.

Então PUAzeiros de plantão, nós temos que começar a ter os nossos shit tests, que em certas situações pode ser usado/adaptado para um neg.

Logo, vamos fazer desse tópico uma coleção.
Aqui vai o meu: "Pq afinal, hoje em dia, mulher se está solteira é pq boa coisa nao deve ser"

Alguem tem mais para deixar as HBs sem graça? =]
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#232334 hahahahaha

entendi a teoria, bem pensado!

O conceito dos negs é parecido com esse, e quando a gente faz a mulher se qualificar também..

Na realidade o que você está propondo são frases que façam ela querer se qualificar, certo? Então vamos tentar:

- Acho um absurdo essas meninas que não fazem nenhum esporte/academia...

- Nossa, olha aquela mulher fumando.. Que nojo, acho muito feio.

- Não tem nada pior do que uma garota indecisa. Conheço algumas meninas que não tem nem idéia do que querem na vida. O que você quer fazer da vida?

- Pra mim uma mulher tem que ser independente. Imagina, uma garota que não trabalha, sai de noite com dinheiro dos pais, e ainda acha que tá arrebentando.. Que criança.

HAhaha pensei nessas.. com certeza vão fazer a HB querer se qualificar, fugir desses quadros!!

Abraço

Criador do tópico

Haztlan

Aprendiz

#232579 haha
ótimas!

E realmente, se vc conseguir fazer a mulher se qualificar é uma atitude alpha e tb simula uma pré-seleção
Coldzz

Veterano - nível 10

bpadilha escreveu:hahahahaha

entendi a teoria, bem pensado!

O conceito dos negs é parecido com esse, e quando a gente faz a mulher se qualificar também..

Na realidade o que você está propondo são frases que façam ela querer se qualificar, certo? Então vamos tentar:

- Acho um absurdo essas meninas que não fazem nenhum esporte/academia...

- Nossa, olha aquela mulher fumando.. Que nojo, acho muito feio.

- Não tem nada pior do que uma garota indecisa. Conheço algumas meninas que não tem nem idéia do que querem na vida. O que você quer fazer da vida?

- Pra mim uma mulher tem que ser independente. Imagina, uma garota que não trabalha, sai de noite com dinheiro dos pais, e ainda acha que tá arrebentando.. Que criança.

HAhaha pensei nessas.. com certeza vão fazer a HB querer se qualificar, fugir desses quadros!!

Abraço

saSAUHUHASUHAUHASUHSAUHSA

Exelente cara !

Eu fazia isso inconscientemente, mas agora abriu meus olhos !

Realmente é uma ótima forma de ir de A2 pra A3 ou simplesmente no direct, fazer ela se qualificar no rapport.

Adorei.

Sucesso !! !
Coldzz