Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#232712 Cara eu patia pra cima.. pq a vida é curta e devemos aproveitar conhecendo mulheres com gostoss diferentes, belezas diferentes, idades diferentes e tudo diferente umas das outras..
somando assim experiências.

Parata pra cima e namore, ferre com força a buça dela e seja feliz.. se n der certo acaba e passa pra outra

concerteza são vários os caras de 28 anos que sonham com uma bucetinha de 17! então não se intimida a vida é só uma.. e quem somos nós pra negar os prazeres que ela tem a nos oferecer!
Nikki.

Veterano - nível 7

#232842 Cara,

Um grande amigo meu ta namorando uma HB 8 de 16 anos, o cara tem 22 e tudo vai dando certo. Não há nada que se preocupar se há uma boa "química" entre você e VOCÊ assim deseja, namore! Oproveite ainda os benefícios de namorar uma novinha.

Contudo, cabe aqui ressaltar que continue com sua vida de 28 normal..., muitos tentam igualar seu ritmo de vida ao dessas garotas, que é o que você não fará. Ela tem que ver você como o cara de 28 anos que é.

Abraço.

:ae

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
Nikki. escreveu:Contudo, cabe aqui ressaltar que continue com sua vida de 28 normal..., muitos tentam igualar seu ritmo de vida ao dessas garotas, que é o que você não fará. Ela tem que ver você como o cara de 28 anos que é.
:ae

galera vlw.. mandaram bem nesse apoio....

e Nikki, acho q a sua explicação resume o q um amigo de "outros lados" diz: "Não entre nos dramas delas"!!!

vlw pessoal