Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

Calvin Hobbes escreveu:Só acho que nunca se pode dar muito valor à beleza delas. Afinal de contas, bunda, peito, coxa e xoxota bonitinhas é bem fácil de encontrar. O que acho que importante é personalidade, astral e autenticidade.
E também, quanto mais você enxerga a beleza de uma mulher, mais você demonstra interesse gratuitamente. Ninguém dá valor ao que ganha sem esforço.

Abraços
Imagem

Há uma certa diferença entre aquela que você quer comer por uma noite, e aquela que você quer namorá-la. Obviamente que para namorar você quer uma que tenha essas personalidade que você citou ai; agora pra dar uma comida apenas numa noite, vem dizer que você prefere a "magrinha" legal do que a que tem um corpinho estilo panicat?

Claro que não!

:ae

opinião própria; qualquer afirmação que condizer com a sua liberdade de expressão, foi malz.
--

Ótimo tópico Malberque; o bom ainda é quando o cara chega e fala que aquelas pernas dela estão deixando-o louco. :louco
Editado pela última vez por Kïng em 07 Abr 2011, 16:30, num total de 1 vezes
Ciborg

Veterano - nível 5

#232864 Opa, concordo em partes com o texto, muito bem escrito diga-se de passagem.Concerteza não se deve ter medo de olhar pra bunda peito ou seja lá o que for da mulher, afinal, como voce mesmo disse, elas se vestem é pra isso mesmo.Mas ai que está o "X" da questão ao meu ver.Vou tentar explicar um pouco meu ponto de vista.

Elas se vestem pra se aparecer mesmo certo? e todos olham certo? então cara, na MINHA visão, elas estão simplesmente jogando,entende? Elas estão fazendo que 99% de todo ser que tem bagos no meio das pernas olhem para elas as desejando!
É de certa forma uma espécie de manipulação, não importa se ela é interessante, correta, se é drogada, marginal...enfim, se ela usar uma calça que mostre a racha...pronto ela tem o mundo!rsrsrs

Eu sou um pouco machista de vez em quando, então não curto muito ficar dando "IBOPE" pra mulher que só utiliza de seus atributos fisicos entende?

Mas como eu disse no começo, eu entendi perfeitamente a intenção do seu tópico, pois tem muita gente por ae que tem "MEDO" de olhar pra uma mulher e tals, só quis compartilhar um pouco da minha visão da coisa!Que basicamente é não dar o que ela tem certeza que vai conseguir rsrs

grande abraço

p.s. Ainda não lí David X, mas cada vez to ficando mais ancioso pra ler, pelo que o pessoal ta falando deve ser bem interessante!
futsed

PUA Avançado

#232928 estou realmente tentando agir dessa forma, porém ainda me sinto constrangido quando as HBs me pegam olhando seus decotes. Mais é óbvio que eu simplesmente faço uma cara de safado e pergunto, " Quem disse que eu estava olhando?"
Acho que ajo até bem, porém ainda me sinto um pouco constrangido.
Resquícios da vida antes de ser pua. :D
Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
#232962 UAHShusaHUSAUHHAUSUHASHUuhaSHUSA bom demais!!!

Cara.. nunca deixei de olhar não.. na maioria das vezes é mais forte que eu.. é instinto!!

Quero ler david x agora..!!

abrass
Gravedigger

Veterano - nível 4

#232971 Elas ficam realmente intrigadas quando vc não olha. Se vc olha nos olhos dela ao invés do decote, elas também ficam intrigada. Ae quem é o Premio é o cara ao invés dela.
O objetivo das mulheres se arrumarem é pra atrair mais olhares masculinos e fazer despertar a inveja das outras mulheres.
DannyOcean

Veterano - nível 5

#232982 Há uma diferença entre a reação que um alfa e um beta terão a um belo decote. Ambos podem olhar, ou não-olharem, mas a BL mostrará quem é o alfa e quem é o beta ali.

Uma coisa é olhar e no máximo fazer um elogio. Ou passar reto como se a fixação de seus olhos no decote da HB fosse mera coincidência. A outra é olhar parecendo necessitado. Ou olhar como se aquilo fosse tudo e tivesse te hipnotizado. Aí, é betisse extrema.

Da mesma forma, é diferente simplesmente passar reto sem olhar, ou interagir com a HB sem olhar, do que fazer tudo isso nervoso. Ela vai sacar que você é um fraco, e que foi o decote dela que te seduziu.
Christian style !

PUA EXPERT

#235377 Bom como muita gente ai em cima falou e eu digo quase a mesma coisa..

-Já deixei de olhar (ignorar), muitas Gostósinhas por ae, apenas pelo fato de não querer parecer com os outros !

Mais descobri que isso é pura BOBAGEM !

Se ela passa 2 hóras escolhendo a calça que a deixa com a bunda mais empinadinha que a das amigas, oque custa você olhar?

Curti demais seu tópico parabéns !

Abraço
Fon

PUA EXPERT

#236618 EXCELENTE!!!!

vou add nos favoritos e ler qnd chegar em casa(qnd tava escrevendo isso meu chefe chegou! X.X)
Still

Veterano - nível 9

ai pra puta que pariu, vá tomar no cú!

São 2:45 da manhã, e tenho que dizer: QUE POST DO CARALHO!

VÁ TOMAR NO CÚ DE NOVO! (isso tudo é elogio, indiquei aos Relevantes sugerir-um-topico-aos-melhores-do-forum-t4671-180.html#p235354 )

Vá tomar no cú!³

[2]

uashuahsuas,rachei com o feed. xD

Também indico aos relevantes.

Obrigado por compartilhar.

Abraços

Still