Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gambler - MEMBRO EXCLUSIVO
#241316 então né cara... se vc der muito na cara assim fica meio tenso, como disseram ali em cima ninguem da valor para o q vem facil e nao adianta nada tu "azara" uma mulher antes de criar rapport.
Paul_expression

Aprendiz

#245718 Só meu ponto de vista: Acho que olhar ou nao olhar para a bunda ou decote, nao vai fazer vc pegar ou nao pegar...isso é apenas um detalhe. Se voce decidir olhar, oolhe, se nao, nao olhe, agora qual seja a escolha é preciso saber agir. Acho que tanto olhar como nao olhar pode ser usado como DVI ou DVS, depende da atuaçao do cara.
Essa é a minha opiniao. Agora, o fato é que sempre que sentirmos intimidados por uma mulher: fodeu...isso é uma verdade. E como mudar isso? nao é tao simples.
Abraços.
maverick naves

Veterano - nível 9

Inside escreveu:Tem como colocar mais fotos? SHAUD'

Gostei ( :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já diz a sabedoria popular, o que é bonito é pra se mostrar, e eu complemento como eu sou homem é óbvio que vou olhar :louco :mau
jadson

Veterano - nível 1

#249099 Concordo plenamente com o tópico.
Porra sou homem, tenho meus instintos e nunca que irei negar um olhar para um belo rabo e não vejo problema nenhum nisso, imagina uma delicia passando perto de mim e eu olhar pra baixo ou não olha-la.

kkkkkkkkkKKKK Cinceramente isso pra mim nunca existiu rs.

Até pq nós homens queremos mulheres gostosas em nossas vidas, mas ai que está a coisa, não depende só de beleza.
Quero uma uma MULHER GOSTOSA mas EXTROVERTIDA, CARINHOSA, INDEPENDENTE, UMA MULHER QUE QUEIRA E QUE SAIBA VIVER, E ISSO ENTRE OUTRAS QUALIDADES E OS DEFEITOS DELAS SÓ IREMOS DESCOBRI SE PARARMOS DE BABAR E IR CONHECE-LAS NÉ RS.

A propósito adorei as fotos :yaaah

Abraço. :ae
JulioFDias

#249237 Certinho todos voces mesmo !

Ajam por instinto e de moral para um par de peitos. :ae